Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2006 02:52

Lula e Alckmin se confrontam hoje em debate na TV

Campo Grande News

Geraldo Alckmin (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terão hoje o primeiro encontro frente-a-frente no segundo turno das eleições presidenciais, durante a realização do primeiro debate com os dois candidatos, promovido pela Rede Bandeirantes de Televisão às 19h (horário de MS, com transmissão da Rádio Patriarca). Até o início da noite de hoje, este era o único compromisso público na agenda de ambos os nomes na disputa – o que, segundo a Agência Brasil, leva a crer que tanto Lula como Alckmin passarão o domingo se preparando para o debate.

Os dois candidatos comentaram neste sábado a realização do debate. Alckmin considerou que a participação nas discussões entre candidatos e entrevistadores é uma questão de “respeito pelo eleitor. É levar informação para que o eleitor possa fazer um bom juízo de valor, para que ele possa comparar, escolher bem”, sustentou. O tucano também afirmou que a ocasião permitirá a exposição de propostas de governo. “O segundo turno começa agora. Ele começa com debate, com horário eleitoral do rádio e da televisão”, complementou o tucano.

Lula, por sua vez, não participou dos debates no primeiro turno, mas está disposto a rever sua posição porque acredita que, agora, as discussões terão mais qualidade. “Agora debate entre dois candidatos é muito melhor, porque dá para fazer um tête-à-tête entre as pessoas, dá para discutir o Brasil e dá para discutir o assunto que as pessoas entenderam que deveríamos discutir”, afirmou. O petista, porém, minimizou a importância das discussões ou da aparição na TV. Para ele, uma campanha se ganha “com capacidade de convencimento que a nossa campanha tiver nas ruas deste país”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)