Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2004 08:14

Lula dormiu em Três Lagoas

Campo Grande News

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Três Lagoas, no final da tarde de ontem, cercado de um forte aparato de segurança. A imprensa não teve acesso ao aeroporto, onde ficaram políticos e convidados que recepcionaram o presidente.
Grupo de acampados que pretendiam fazer um protesto ficaram isolados há cerca de mil metros do aeroporto. Na saída, policiais fecharam trecho da rodovia por onde passou a comitiva. Acompanhado do governador Zeca do PT, Lula saiu do aeroporto num comboio de carros da segurança e foi direto para a fazenda São Paulo, nos arredores da cidade, propriedade do empresário Orestes Prata Tibery, dono do hotel OT, o único quatro estrela de Três Lagoas.
Lula permanece em Mato Grosso do Sul até logo após o almoço. Inicialmente, a previsão era de que o presidente passasse o final de semana em Bonito, principal pólo turístico do Estado. Com alteração da agenda, ele inaugura uma usina termelétrica em Três Lagoas, o aeroporto de Bonito e retorna a Brasília.
O governador Zeca do PT, que também é hospede do empresário Orestes Tibery, espera que o presidente anuncie, em Mato Grosso do Sul, a transferência de R$ 1 bilhão do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) para o FCO (Fundo do Centro Oeste) e autorize as obras de recuperação da malha ferroviária no trecho entre Três Lagoas e Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)