Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/03/2007 13:28

Lula diz sobre a definição de novos ministros

Bruno Bocchini/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (13) em São Paulo que poderá definir novos ministros durante esta semana. No entanto ele não garantiu que vá anunciá-los no período.


“Não tenho pressa, não tenho data, ninguém está me cobrando nada. É um problema eminentemente meu. Vou fazendo na medida em que deva ser feito”.

Lula se disse tranqüilo para montar o novo ministério. “Confesso que houve poucos momentos na historia do Brasil, a não ser na época do regime militar, que um presidente tenha (tido) a tranqüilidade de montar um governo que eu estou tendo”.

Sobre a atitude dos políticos do PT, expressa na declaração do líder Luiz Sérgio (RJ) de que o partido apóia Lula até no caso de redução dos ministérios para correligionários, o presidente afirmou que o comportamento era o que ele esperava.

“O PT teve o comportamento de um partido grande, maduro, sabendo que o governo já tem a Presidência da República, que é do partido. Sabe também que nós temos que fazer composição com outras forças políticas”.

Lula participou na manhã de hoje da solenidade de abertura da 15ª edição da Feira Internacional da Construção (Feicon), no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)