Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2005 15:00

Lula diz que toda crise pode ser superada

Carolina Pimentel / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje que toda crise política pode ser superada. Ele garantiu que não irá tomar decisões drásticas que outros governantes tomaram diante de um momento difícil. Lula citou os ex-presidentes Getúlio Vargas, que se matou em 1954, Jânio Quadros, que renunciou em 1961, após sete meses de mandato, e João Goulart, deposto após o golpe de 1964.

"Não farei o que fez o Getúlio Vargas, não farei o que o Jânio Quadros fez e não farei o que fez o João Goulart. Meu comportamento será o que teve Juscelino Kubstichek: paciência, paciência, paciência. A verdade prevalecerá, e o povo saberá verdadeiramente o que está acontecendo no Brasil, e quem praticou corrupção ou não", ressaltou.

O presidente lembrou que Juscelino Kubitschek foi "achincalhado" durante seu governo (1956 - 1961) e só teve reconhecimento depois de morto.

Lula disse que o Brasil sairá da crise em uma situação melhor, mas não garantiu que a corrupção terá fim. "Não posso dizer que vamos acabar com a corrupção, porque a corrupção é uma doença impregnada no comportamento de alguns seres humanos", afirmou o presidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)