Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2008 14:09

Lula diz que só pensará em sucessão em 2009

Em Foz do Iguaçu, onde assina com os governadores André Puccinelli (PMDB) e Roberto Requião (PMDB), de Mato Grosso do Sul e Paraná, respectivamente, o protocolo de cooperação para o desenvolvimento dos estudos técnicos de construção do Poliduto entre Campo Grande e Porto de Paranaguá, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (dia 20) que só pensará em um nome para sua sucessão em 2009.

Segundo o presidente a decisão é para respeitar as eleições municipais deste ano. "Eu não estou pensando nisso (o melhor nome para a sucessão). Somente a partir de 2009 vou começar pensar em construir a nossa candidatura", afirmou.

Em Foz do Iguaçu, Lula também participou da cerimônia de entrega dos contratos de cessão de uso de águas públicas, além da assinatura do termo de cooperação técnica entre a Petrobras e os Estados do Mato Grosso do Sul e Paraná para construção do alcoolduto Campo Grande/Paranaguá.

O presidente comentou ainda as declarações que fez na última quarta-feira de que ainda enfrenta "problemas sérios" de informação com os ministros, em relação ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Lula afirmou que não fez uma reclamação e quis dizer que é necessário um sistema único controle para as obras do PAC. "O que eu disse é que como nós temos R$ 504 milhões em vários ministérios, nós precisamos ter um único sistema de controle, para que não venha cada um com uma informação. Estamos detectando isso exatamente nas viagens. Porque é muito obra...", afirmou.




Jorge Franco com informações da assessoria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)