Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2004 08:34

Lula diz que Mato Grosso não será dividido

Secom/24horasnews

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (15.10) que não existe em nenhuma instância do Governo Federal qualquer projeto, estudo ou mesmo intenção de realizar uma nova divisão territorial do Estado de Mato Grosso ou de qualquer região do país.

A resposta de Lula foi dada depois de um questionamento do governador Blairo Maggi, que viajou a Brasília para conversar com o presidente depois que notícias sobre uma suposta divisão do Estado foram veiculadas. Lula garantiu que nem ele, nem o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, e nem o ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, têm conhecimento de tal assunto.

"Qualquer notícia sobre isso é infundada. Temos coisas mais importantes para fazer do que pensar ou falar em divisão do Estado", disse Lula.

Blairo Maggi considerou muito importante a reunião, tendo em vista o posicionamento categórico do presidente Lula. "Tal questão preocupava o Governo de Mato Grosso. Por isso, vamos ficar atentos e trabalhar com o Governo Federal para que tais notícias cessem de uma vez", disse Maggi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)