Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/05/2010 09:01

Lula diz que brasileiro tem mania de ser técnico

Agência Brasil/Paula Laboissière

Ao comentar as críticas sobre a escalação de jogadores para a Copa do Mundo da África do Sul, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (31) que brasileiro tem mania de querer ser técnico e pediu que a seleção dê o melhor durante o campeonato.

“Tenho notado uns comentários. Muita gente fica julgando a seleção. É importante lembrar que não foram poucas as vezes em que o Brasil tinha uma seleção considerada perfeita e não ganhou”, disse durante o programa Café com o Presidente, ao se referir aos Mundiais de 82 e de 86.

Segundo Lula, o técnico Dunga convocou o que o país tem de melhor no momento. “Um time, eu diria, coeso. Não é um time de grandes individualidades, mas é um time de trabalho em conjunto”, destacou. O presidente afirmou estar esperançoso sobre a conquista do título e disse que vai dedicar tempo para assistir a todas as partidas da seleção brasileira.

O primeiro jogo do Brasil na África do Sul está marcado para o dia 15 de junho às 15h30 (horário de Brasília) contra a Coreia da Norte. Em seguida, a seleção enfrenta a Costa do Marfim, no dia 20, e Portugal, no dia 25.


Edição: Talita Cavalcante

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)