Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2005 16:12

Lula diz esperar que CPI convoque ''bingueiros''

Ana Paula Marra / ABr

Antes de almoçar com o presidente de Cabo Verde, Pedro Pires, no Itamaraty, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu hoje (4) a jornalistas que pediram a ele comentário sobre o fato de ter sido aprovado no Congresso requerimento propondo acareação entre o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, e os irmãos do prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel, assassinado em 2002. "Estou esperando a CPI chamar um bingueiro", disse Lula.

A acareação, que deve acontecer na Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos, foi proposta pelo senador Geraldo Mesquita Júnior (PSOL-AC) e ainda não foi marcada. Sobre uma suposta "perda de foco" dos trabalhos desenvolvidos pela CPI dos Bingos, no dizer dos jornalistas, Lula respondeu: "É preciso perguntar para deputados e senadores".

O presidente também foi questionado pelos jornalistas se receberia em audiência o bispo de Barra (BA), dom Luiz Flávio Cappio, que há oito dias protesta contra o projeto de Integração da Bacia do Rio São Francisco, fazendo greve de fome. "Eu mandei uma carta para ele ontem", respondeu Lula.

Neste momento, Lula almoça com Pedro Pires. Antes do almoço, eles se reuniram, no Palácio do Planalto, para tratar da colaboração brasileira na instalação da primeira universidade pública de Cabo Verde, acertada durante a visita de Lula ao país africano em julho de 2004, e sobre formas de aumentar o comércio bilateral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)