Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2004 16:39

Lula deve vir a MS em março

APn

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve vir em março a Mato Grosso do Sul para inaugurar a termelétrica de Três Lagoas, já em operação, e o aeroporto de Bonito. O convite foi feito pelo governador Zeca do PT durante a longa conversa que os dois mantiveram durante o vôo de retorno da viagem presidencial à Índia e Suíça.

A informação, dando conta de que o presidente Lula ficou sensibilizado pelo convite, manifestando entusiasmo por conhecer Bonito em companhia de dona Marisa, foi repassada pelo governador Zeca do PT ao secretário de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, em conversa na qual trataram sobre o quadro estadual.

Zeca do PT, que em companhia de dona Gilda passa o fim de semana com o presidente Lula e dona Marisa no Palácio do Alvorada, deve retornar neste domingo a Campo Grande.

O governador pediu a Paulo Duarte que oriente todas as providências para a conclusão do aeroporto daquela cidade turística ao mesmo tempo em que monta um pequeno grupo de trabalho para a recepção ao Presidente Lula em Bonito e Três Lagoas. “Vamos receber o Presidente Lula com as honras devidas ao chefe de Estado, mas, sobretudo, como um grande amigo de Mato Grosso do Sul, empenhado em valorizar e potencializar a importância geopolítica estratégica de nosso Estado”, disse o governador na conversa com Duarte.

O secretário de Coordenação Geral do Governo destacou o “grande significado” do fato de o Presidente Lula ter manifestado interesse pessoal em conhecer Bonito em companhia de dona Marisa. “O governador Zeca do PT e dona Gilda vêem nessa visita, além de sua enorme importância política e econômica, a oportunidade de retribuírem a deferência com que foram tratados como convidados especiais pelo Presidente Lula e por dona Marisa na viagem presidencial à Índia e à Suíça”, observou Paulo Duarte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)