Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula deve vir a MS em março

APn - 31 de janeiro de 2004 - 16:39

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve vir em março a Mato Grosso do Sul para inaugurar a termelétrica de Três Lagoas, já em operação, e o aeroporto de Bonito. O convite foi feito pelo governador Zeca do PT durante a longa conversa que os dois mantiveram durante o vôo de retorno da viagem presidencial à Índia e Suíça.

A informação, dando conta de que o presidente Lula ficou sensibilizado pelo convite, manifestando entusiasmo por conhecer Bonito em companhia de dona Marisa, foi repassada pelo governador Zeca do PT ao secretário de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, em conversa na qual trataram sobre o quadro estadual.

Zeca do PT, que em companhia de dona Gilda passa o fim de semana com o presidente Lula e dona Marisa no Palácio do Alvorada, deve retornar neste domingo a Campo Grande.

O governador pediu a Paulo Duarte que oriente todas as providências para a conclusão do aeroporto daquela cidade turística ao mesmo tempo em que monta um pequeno grupo de trabalho para a recepção ao Presidente Lula em Bonito e Três Lagoas. “Vamos receber o Presidente Lula com as honras devidas ao chefe de Estado, mas, sobretudo, como um grande amigo de Mato Grosso do Sul, empenhado em valorizar e potencializar a importância geopolítica estratégica de nosso Estado”, disse o governador na conversa com Duarte.

O secretário de Coordenação Geral do Governo destacou o “grande significado” do fato de o Presidente Lula ter manifestado interesse pessoal em conhecer Bonito em companhia de dona Marisa. “O governador Zeca do PT e dona Gilda vêem nessa visita, além de sua enorme importância política e econômica, a oportunidade de retribuírem a deferência com que foram tratados como convidados especiais pelo Presidente Lula e por dona Marisa na viagem presidencial à Índia e à Suíça”, observou Paulo Duarte.

SIGA-NOS NO Google News