Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/10/2011 15:27

Lula deve iniciar quimioterapia

Agência do Rádio

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva queixou-se ao médico Roberto Kalil de uma rouquidão excessiva, além da que caracteriza sua voz, na festa de quinta-feira (27) em que recebeu amigos para comemorar seus 66 anos. Lula disse a Kalil que a rouquidão vinha aumentando há duas semanas. Na ocasião, o médico aconselhou o ex-presidente a fazer exames para identificar a causa do problema. As informações foram dadas por José Crispiniano, assessor do Instituto Cidadania.

De acordo com Crispiniano, Lula fez os primeiros exames ontem (28), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e voltou para casa. Hoje (29), ao retornar ao hospital para complementar o procedimento, recebeu o diagnóstico de câncer na laringe.

Crispiniano disse que ainda não esteve com Lula e que recebeu essas notícias do próprio hospital e de pessoas que acompanham o ex-presidente. Segundo Crispiniano, o ex-presidente, que está acompanhado da mulher, Marisa Letícia, está acordado, recuperando-se dos exames feitos nesta manhã e deve sair ainda hoje do hospital.

José Crispiniano disse ainda ter sido informado de que Lula iniciará segunda-feira (31) o tratamento quiomioterápico recomendado para o combate ao câncer.

Há pouco, o médico Raul Cutait, da equipe do Sírio-Libanês, informou que o ex-presidente reagiu bem aos procedimentos a que foi submetido e que está conversando e se alimentando normalmente

Edição: Nádia Franco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)