Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula deixa hospital após sete dias internado

Bruno Bocchini, Agência Brasil - 11 de março de 2012 - 17:56

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o Hospital Sírio-Libanês na tarde de hoje (11) após permanecer internado por uma semana. De acordo com boletim médico, Lula deverá continuar a receber medicamentos até o próximo dia 16.

“O paciente alcançou uma melhora clínica e deverá receber antibiótico, ambulatorialmente, no hospital até o dia de 16 de março. Durante a internação, o paciente atingiu uma acentuada melhora clínica e normalização dos exames de sangue e da tomografia de tórax”, diz o texto do boletim divulgado pelo hospital.

O ex-presidente foi internado no último dia 4 após ter apresentado febre baixa. Segundo o hospital, foi constatada uma infecção pulmonar de leve intensidade. Lula recebeu a administração endovenosa de antibióticos.

No dia 17 de fevereiro, Lula havia encerrado seu tratamento contra um câncer na laringe, depois de passar por várias sessões de radioterapia. A equipe médica que atendeu o presidente foi coordenada pelas médicos Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Paulo Hoff e David Uip.

Edição: Fernando Fraga

SIGA-NOS NO Google News