Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2006 20:09

Lula defende projeto da Timemania

Agência Brasil/ Nelson Motta

Em visita à sede do Corinthians, em São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu hoje (27) o projeto de lei que cria a Timemania. Segundo ele, o projeto, que já passou pela Câmara e agora espera votação no Senado, tem por objetivo recuperar o futebol brasileiro. Lula disse que a lei poderá restabelecer a capacidade de os clubes refinanciarem suas dívidas.

"Ainda este ano, no primeiro semestre, espero que o ministro Agnelo [Queiroz, dos Esportes] convoque uma reunião com presidentes dos principais clubes do Brasil para que a gente possa assumir a responsabilidade – governo estaduais, municipais, presidente da República, empresários –, porque salvar os times brasileiros não é apenas uma responsabilidade da direção do time", disse Lula.

O presidente aproveitou a solenidade para destacar o trabalho que o ministro vem realizando. "Não é só para o futebol", comentou. "Ele está criando coisas para os atletas portadores de deficiência, para as crianças, com o programa Segundo Tempo, que já beneficia 1 milhão de crianças, que praticam esporte depois do horário escolar. As fábricas de bolas e redes, que já chegam a 70, espalhadas por todo o Brasil, envolvendo 13 mil detentos, que produzem bolas, camisas e bandeiras."

O presidente Lula elogiou o Memorial do Corinthians e aconselhou o presidente do clube, Alberto Dualibi, a priorizar a Taça Libertadores da América, para que o clube ocupe espaço no futebol internacional. Ao falar de sua relação com o time, o presidente contou que virou corintiano em 1954.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)