Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula critica "aves de mau agouro” e pede apoio popular

26 de agosto de 2005 - 15:39

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar hoje setores da oposição que se comportam "como aves de mau agouro" e não querem enxergar ações positivas do governo. Em discurso de improviso, de aproximadamente meia hora, em Quixadá, no sertão cearense, o presidente voltou a citar números de oferta de empregos e de financiamento para a agricultura familiar e defendeu a punição dos culpados pela atual crise política. O presidente pediu "paciência", especialmente a ministros, na identificação dos culpados pela crise.

Ele se dirigia ao ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, que em discurso, um pouco antes, defendeu rigor na punição dos que mentiram para o presidente."Parceiros e amigos fizeram coisa feia e suja" resumiu Ciro Gomes, ao se referir à crise no PT.

Em seu discurso, que foi interrompido diversas vezes por populares, que lhe manifestaram apoio, Lula disse que não se sentia incomodado em repetir informações sobre o seu governo e que a imprensa já cansou de escrever. "Há aves de mau agouro que não querem enxergar um dedo do que está na frente do seu nariz. Como a imprensa não escreve de tanto que já falei, mesmo assim vou continuar falando e vou ser a rádio peão para dar informações para vocês", disse o presidente. (Com informações da Agência Estado)

SIGA-NOS NO Google News