Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/08/2005 15:39

Lula critica "aves de mau agouro” e pede apoio popular

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar hoje setores da oposição que se comportam "como aves de mau agouro" e não querem enxergar ações positivas do governo. Em discurso de improviso, de aproximadamente meia hora, em Quixadá, no sertão cearense, o presidente voltou a citar números de oferta de empregos e de financiamento para a agricultura familiar e defendeu a punição dos culpados pela atual crise política. O presidente pediu "paciência", especialmente a ministros, na identificação dos culpados pela crise.

Ele se dirigia ao ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, que em discurso, um pouco antes, defendeu rigor na punição dos que mentiram para o presidente."Parceiros e amigos fizeram coisa feia e suja" resumiu Ciro Gomes, ao se referir à crise no PT.

Em seu discurso, que foi interrompido diversas vezes por populares, que lhe manifestaram apoio, Lula disse que não se sentia incomodado em repetir informações sobre o seu governo e que a imprensa já cansou de escrever. "Há aves de mau agouro que não querem enxergar um dedo do que está na frente do seu nariz. Como a imprensa não escreve de tanto que já falei, mesmo assim vou continuar falando e vou ser a rádio peão para dar informações para vocês", disse o presidente. (Com informações da Agência Estado)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)