Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2005 15:39

Lula critica "aves de mau agouro” e pede apoio popular

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar hoje setores da oposição que se comportam "como aves de mau agouro" e não querem enxergar ações positivas do governo. Em discurso de improviso, de aproximadamente meia hora, em Quixadá, no sertão cearense, o presidente voltou a citar números de oferta de empregos e de financiamento para a agricultura familiar e defendeu a punição dos culpados pela atual crise política. O presidente pediu "paciência", especialmente a ministros, na identificação dos culpados pela crise.

Ele se dirigia ao ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, que em discurso, um pouco antes, defendeu rigor na punição dos que mentiram para o presidente."Parceiros e amigos fizeram coisa feia e suja" resumiu Ciro Gomes, ao se referir à crise no PT.

Em seu discurso, que foi interrompido diversas vezes por populares, que lhe manifestaram apoio, Lula disse que não se sentia incomodado em repetir informações sobre o seu governo e que a imprensa já cansou de escrever. "Há aves de mau agouro que não querem enxergar um dedo do que está na frente do seu nariz. Como a imprensa não escreve de tanto que já falei, mesmo assim vou continuar falando e vou ser a rádio peão para dar informações para vocês", disse o presidente. (Com informações da Agência Estado)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)