Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2006 09:02

Lula convoca primeira reunião do conselho político

Ana Paula Marra/ABr

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou para quarta-feira (13) a primeira reunião do conselho político – colegiado que reunirá partidos políticos que vão apoiar o governo Lula neste segundo mandato. A informação foi repassada aos jornalistas pelo secretário de Imprensa e porta-voz da Presidência da República, André Singer.

Durante o encontro, integrantes de partidos políticos, como o PCdoB, o PT o PRB e o PV, deverão oficializar a entrada no governo de coalizão no segundo mandato de Lula. André Singer anunciou que serão convidados para a reunião todos os partidos que "vêm conversando com o presidente Lula desde que ele ganhou a eleição no segundo turno". Na primeira reunião do conselho também deverão ser definidas, conforme anunciou, as funções e os temas de discussão do colegiado. O encontro está marcado para as 15 horas, no Palácio do Planalto.

Também na quarta-feira, pela manhã, o presidente vai receber, no Palácio do Planalto, integrantes de movimentos sociais. Nesse encontro, segundo anunciou o porta-voz da presidência, Lula deve renovar o seu compromisso de manter um diálogo permanente com os movimentos em seu próximo mandato. Está prevista a participação de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), da União Nacional dos Estudantes (UNE), da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e da Força Sindical, entre outros.

André Singer também informou que hoje o presidente Lula se reuniu com os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Casa Civil, Dilma Rousseff, para tratar das medidas que serão anunciadas nos próximos dias com vistas a propiciar um crescimento do país mais acelerado nos próximos anos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)