Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

21/08/2003 14:46

Lula convida Zeca para visita ao Peru

Agência Popular

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, convidou o governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, a integrar a comitiva que visitará o Peru nos dias 24 e 25 de agosto.

Na visita o presidente brasileiro vai procurar estreitar as relações comerciais com o país vizinho com o objetivo de promover cada vez mais a integração entre os dois blocos econômicos da América do Sul, o Mercado Comum do Sul (Mercosul), do qual fazem parte Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, e o Bloco Andino, que é composto pela Bolívia, Colômbia, Equador e Peru.

Entretanto, o governador Zeca do PT no dia 25, às 15h, faz uma palestra para um grupo de aproximadamente 200 empresários na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), e não poderá acompanhar o presidente na visita ao Peru.

Na palestra ele vai mostar as potencialidades econômicas e naturais de Mato Grosso do Sul, além de abordar a integração física e econômica do Estado com os países do Mercosul e do Bloco Andino, a rota bioceânica, e os programas estratégicos para o Mercosul.

Ao tratar desses temas, a apresentação do governador acaba indo de encontro à política do presidente de cada vez mais fortalecer as relações com os outros países sul-americanos.




Anderson Viegas - APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)