Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula completa 60 anos e diz que quer chegar aos 90

Nelson Motta/ABr - 27 de outubro de 2005 - 17:46

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (27), dia em que comemora 60 anos, que quer chegar aos 90. "Eu estou agora imaginando como comemorar os 90 anos", afirmou Lula, depois de ouvir o "Parabéns pra você" cantado por funcionários do Palácio do Planalto, que foram acompanhados pela banda Toque Especial, formada por portadores de necessidades especiais alunos do Centro de Ensino Especial de Ceilândia, cidade satélite de Brasília.

Lula recebeu a homenagem ao lado da primeira-dama Marisa Letícia, no mezzanino do palácio. Também participaram da festa 19 ministros e funcionários de todos os escalões do Planalto. Depois do "Parabéns", o presidente abraçou os componentes da banda e até arriscou tirar algumas notas no teclado. Em seguida, acompanhou a apresentação das músicas "Jesus Cristo" e "Pra não dizer que não falei das flores", de Geraldo Vandré.

Ao ser indagado sobre o que gostaria de receber no aniversário, o presidente respondeu que o maior presente que poderia ganhar seria assistir à apresentação da banda Toque Especial. "Eu acho que o fato de assistir a um conjunto de seres humanos com problemas de deficiência mental, fazendo o esforço que eles estão fazendo para cantar, eu acho que já é um grande presente. Já valeu a pena o aniversário de 60 anos", afirmou Lula.


SIGA-NOS NO Google News