Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2005 17:46

Lula completa 60 anos e diz que quer chegar aos 90

Nelson Motta/ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (27), dia em que comemora 60 anos, que quer chegar aos 90. "Eu estou agora imaginando como comemorar os 90 anos", afirmou Lula, depois de ouvir o "Parabéns pra você" cantado por funcionários do Palácio do Planalto, que foram acompanhados pela banda Toque Especial, formada por portadores de necessidades especiais alunos do Centro de Ensino Especial de Ceilândia, cidade satélite de Brasília.

Lula recebeu a homenagem ao lado da primeira-dama Marisa Letícia, no mezzanino do palácio. Também participaram da festa 19 ministros e funcionários de todos os escalões do Planalto. Depois do "Parabéns", o presidente abraçou os componentes da banda e até arriscou tirar algumas notas no teclado. Em seguida, acompanhou a apresentação das músicas "Jesus Cristo" e "Pra não dizer que não falei das flores", de Geraldo Vandré.

Ao ser indagado sobre o que gostaria de receber no aniversário, o presidente respondeu que o maior presente que poderia ganhar seria assistir à apresentação da banda Toque Especial. "Eu acho que o fato de assistir a um conjunto de seres humanos com problemas de deficiência mental, fazendo o esforço que eles estão fazendo para cantar, eu acho que já é um grande presente. Já valeu a pena o aniversário de 60 anos", afirmou Lula.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)