Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula aponta os 3 prinicipais erros de seu governo

Keite Camacho / ABr - 29 de abril de 2005 - 15:20

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (29) que os três principais erros cometidos pelo governo foram: participação na sucessão na Câmara dos Deputados, realização de obras insuficientes nas rodovias brasileiras e elevação dos juros como único instrumento de controle da inflação. "Acho que pode ter sido um erro nosso ainda não ter feito com que os juros não sejam o único padrão de controle da inflação", citou o presidente.

Lula participou hoje da primeira entrevista coletiva concedida à imprensa desde que assumiu a presidência. Questionado sobre os erros do governo, Lula brincou que "é difícil reconhecer os erros em um governo que acerta tanto".

O presidente não descartou a existência de outros erros. "Acho que pode haver outros erros. Espero que vocês os descubram e publiquem para que possamos consertar as coisas", disse o presidente, dirigindo-se à imprensa. "São 8,5 milhões de quilômetros quadrados, mais de 180 milhões de habitantes e, quem sabe, uns milhares de problemas que nós temos que resolver neste país".

SIGA-NOS NO Google News