Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2005 15:20

Lula aponta os 3 prinicipais erros de seu governo

Keite Camacho / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (29) que os três principais erros cometidos pelo governo foram: participação na sucessão na Câmara dos Deputados, realização de obras insuficientes nas rodovias brasileiras e elevação dos juros como único instrumento de controle da inflação. "Acho que pode ter sido um erro nosso ainda não ter feito com que os juros não sejam o único padrão de controle da inflação", citou o presidente.

Lula participou hoje da primeira entrevista coletiva concedida à imprensa desde que assumiu a presidência. Questionado sobre os erros do governo, Lula brincou que "é difícil reconhecer os erros em um governo que acerta tanto".

O presidente não descartou a existência de outros erros. "Acho que pode haver outros erros. Espero que vocês os descubram e publiquem para que possamos consertar as coisas", disse o presidente, dirigindo-se à imprensa. "São 8,5 milhões de quilômetros quadrados, mais de 180 milhões de habitantes e, quem sabe, uns milhares de problemas que nós temos que resolver neste país".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)