Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula anuncia hoje recursos do PAC para MT e MS

Agência Brasil - 31 de julho de 2007 - 06:04

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita hoje (31) os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde vai anunciar recursos para obras de saneamento básico e de urbanização previstas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Na capital mato-grossense, primeira parada da comitiva, ele participa da assinatura de protocolos com o governo estadual para investimentos em projetos de habitação e saneamento nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, que podem chegar a R$ 600 milhões. A cerimônia ocorre às 10h30, no Centro de Eventos Pantanal, com a presença de ministros, do governador Blairo Maggi e outras autoridades.

De Cuiabá, Lula segue para Campo Grande. Às 15h, acompanhado do governador André Puccinelli, anuncia recursos do PAC para execução de obras de saneamento básico em cidades sul-mato-grossenses.

Na seqüência (17h10), deixa o salão de festas do Clube Estoril, local em que se realiza o evento, com destino a Brasília. O desembarque da comitiva na Base Aérea está previsto para as 20h.


SIGA-NOS NO Google News