Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2005 15:21

Lula afirma que não fará promessas que não cumprir

Carolina Pimentel / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (10), ao inaugurar o Hospital Geral de Palmas, que deseja atender a todos os pedidos que recebe, mas que não pode fazer promessas que não pode cumprir. Na solenidade, ele ouviu vários pedidos da população e do governo de Tocantins, como melhoria do ensino técnico, criação de um curso de medicina no estado e construção de trecho da ferrovia Norte-Sul.

"Eu não posso fazer promessa. Eu sou daqueles que preferem perder um voto a perder a vergonha", afirmou o presidente na cerimônia.

Ele lembrou um episódio em que recusou compromisso na campanha presidencial de 1989. "Faltava pouco tempo para as eleições, e eu estava perto de ganhar as eleições. Os companheiros de Santarém queriam que eu fosse ao marco zero da Cuiabá-Santarém anunciar que ia fazer a Cuiabá-Santarém. Eu me recusei a ir ao marco zero porque eu não conhecia o projeto e não sabia se tinha dinheiro. Eu não ia assumir um compromisso de uma coisa que eu não podia fazer", lembrou.

O presidente ressaltou que o problema do país são as obras inacabadas. "Um governo começa obra e, termina as eleições, pára. O outro que ganha não faz aquela obra para não dar valor a quem começou. Nós temos esqueletos no Brasil há 15 anos e 20 anos", afirmou.

Segundo Lula, as reivindicações do estado vão ser analisadas pelo governo federal e informou que já estão garantidos mais de R$ 100 milhões para investir na ferrovia Norte-Sul. "O presidente da República parece Papa. Toda vez que ele chega, o padre pede uma benção a mais", brincou o presidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)