Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2005 14:00

Lula: ''4 anos para quem está governando é muito pouco"

Cecília Jorge / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender hoje (20) que quatro anos são insuficientes para que um governante realize todos os projetos. "Quatro anos para quem está governando é muito pouco, mas para quem está na oposição é uma eternidade. Há sempre esse conflito", afirmou o presidente ao visitar as obras de ampliação do Aeroporto Internacional de Macapá.

Ao falar sobre o mandato dos governadores, Lula disse que eles assumem com um orçamento definido pela gestão anterior e ainda passam por um momento de paralisia durante as eleições municipais. "Uma eleição na capital é quase como uma eleição do estado, porque envolve muitos interesses, muita disputa política. Praticamente é meio ano dedicado às eleições", afirmou.

O presidente destacou que a eleição é importante para o fortalecimento da democracia, mas que não pode virar uma guerra contra o desenvolvimento. "Se ela [eleição] não ajudar, ela não pode atrapalhar as obras que estão em andamento no estado".

Lula disse também que pretende inaugurar as obras em andamento antes do final de seu mandato. "Ele [o aeroporto] tem que ser inaugurado ainda em 2006, porque nós precisamos colher aquilo que nós plantamos, não vamos deixar para ninguém colher a semente que nós botamos embaixo da terra", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)