Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/05/2005 09:26

Luizinho Tenório quer declaração pública da Une

assessoria

O projeto de lei do deputado estadual Luizinho Tenório (PL) prevê a utilidade pública estadual a União Estadual dos Estudantes de Mato Grosso do Sul (UEE/MS), com sede em Campo Grande. De acordo com o deputado, a "Une é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, sem filiação político-partidária, com sede e foro na Capital, que tem por objetivos congregar e representar os estudantes do Estado, lutar pela contínua adequação da universidade às necessidades científicas, culturais e sociais, além de defender os interesses difusos e coletivos dos estudantes".
Apesar de não ter três anos de constituição, o parlamentar disse que a entidade vem prestando relevantes serviços à classe estudantil devendo ser considerada a associação de maior representatividade para os acadêmicos matriculados em instituição de educação superior e ser amparada pela lei que está em vigor desde novembro de 1979. Como utilidade pública, a UNE poderá agregar a suas atividades o apoio de instituições privadas e públicas, para melhor representar a classe estudantil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)