Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/11/2013 19:23

Luizinho Tenório identifica políticos da UDN na foto

Redação
Luizinho Tenório identifica políticos da UDN na foto

Luizinho Tenório de Melo identifica os politicos udenistas de Cassilândia e diz:  Os homens do passado eram mais elegantes que os de hoje, vejam que todos estão vestidos de terno, ou paletó. Vou tentar identificar alguns: Parte de cima da direita para esquerda, saudoso Sr.Isaías Cândido Barbosa, pioneiro de nossa cidade, sogro do saudoso Sr. Otávio Barbosa de Oliveira, pai do Nuilan, do Valter, do Valdir e do Nem, pulo, saudoso Sr. José Severino Borba, ex Vice Prefeito do saudoso Sr. João Albino Cardoso (eleitos em 1958), pai do fiscal aposentado Sr. Aquino Severino Modesto, o Aquino cabeça branca, pulo, saudoso Sr. Joaquim Barbosa, pai de meu compadre Dr. Bisar e Engº. Marinondes, saudoso Sr. Januário Barbosa, pai do saudoso Agenor Barbosa, avô do Gilberto Tiu e do Silvone, sogro do saudoso Ebanez Nogueira, pulo, pulo, Hélio Ruth do Egito e João Moura. Parte de baixo: saudoso Sr. Alcides, pai da Sra. Delci, que trabalha no Banco Santander, Dr. Geraldo Souza, saudoso Sr. Antonio Paulista, pai do Sr. Chiquinho Paulista e do saudoso Cacildo, o Chiquinho é genro de Dna Gabriela, mãe da Eri é tio do Sr. Foguinho, saudoso Sr. Manoel da Silva Castro, pai do Cadete, Nilão e Dr. Dairson, entre outros, a prole é grande. Dna Isaura, esposa do Sr, Édio Amin, tbm é filha de Manoel de Castro e o saudoso José Amin, que foi tabelião do Cartório do 2º ofício em Cassilândia, quando faleceu residia em Três Lagoas onde exercia o cargo vitalício de tabelião do Cartório do 1º Ofício e Registro de Imóveis daquela cidade, o Sr, Édio Amin era irmão dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)