Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho Tenório conta um fato sobre Ari e homenageia

16 de agosto de 2009 - 15:58

O editor do Cassilândianews recebeu a seguinte mensagem do ex-deputado e ex-prefeito de Cassilândia, Luizinho Tenório.

Girotto, quando deputado estadual, ainda no primeiro mandato, como membro da CPI da CESP, fomos a Brasilia, eu e os demais deputados integrantes da comissão, para ouvirmos autoridades do IBAMA. Naquela ocasião conheci o Deputado Federal Lupion, da bancada do estado do Paraná, e quando o mesmo soube que eu era de Cassilândia apressou-se em saber notícias de Ari Braz Dias, de quem, segundo suas proprias palavras, era amigo e comprador de rezes de seu plantel de P.O..

O Ari fará muita falta a Cassilândiae a Mato Grosso do Sul, vez que sua atuação como vendedor de gado Puro de Origem era conhecida nacionalmente. Sempre foi muito respeitado em sua atividade, dado o seu vasto conhecimento na área e sua maneira ímpar de agir, sempre com muita responsabilidade, procurando selecionar o que tinha de melhor para colocar à venda.
Tive a honra de ser convidado de Ari a participar em alguns de seus leilões, mas teve um deles, realizado há alguns anos no Vermelho Grill em Campo Grande, em que pude ver o seu
entusiasmo com os eventos que realizava.
Cassilândia chora a morte de Ari Braz Dias e o mundo da
Pecuária do Brasil fica mais pobre com esta lamentável perda.
Encerrando, quero externar meus sinceros sentimentos aos familiares de Ari pela perda prematura e irreparável deste que foi, para orgulho nosso, o maior líder rural de todos os tempos, na seleção de animais, de Cassilândia e região.
Luizinho Tenório

SIGA-NOS NO Google News