Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2005 13:52

Luizinho solicitou melhorias para Cassilândia

Aline Avancini

O Deputado Luizinho Tenório (PL) solicitou a recuperação de quatro pontes em Cassilândia, acessos estratégicos para diversos bairros do município, além da Usina do Salto. As indicações do deputado apresentadas à Assembléia Legislativa, durante as últimas sessões, foram aprovadas pelos parlamentares.
Em solicitação ao diretor-presidente da Agência Estadual de Empreendimentos (Agesul), Carlos Augusto Longo Pereira, o deputado cobrou a reforma da ponte de madeira que dá acesso ao Salto do Rio Aporé, uma das principais atrações turísticas do município. De acordo com Luizinho, o turismo na localidade estava sendo prejudicado devido às dificuldades de acesso ao Salto.
Além dessa ponte, a ligação entre o centro do município e os Bairros Izanópolis, Imperatriz, São Vicente e Minas Gerais também recebeu solicitação para restauração. A ponte situada à Rua Esméria Augusta de Oliveira está em precário estado, prejudicando o fluxo de pessoas e veículos. Muitos cassilandenses deixam de utilizá-la, preferindo outro acesso mais distante, devido aos riscos em sua estrutura.
A reforma da ponte, localizada à Rua Vanderlan Lima, também foi reivindicada graças à atuação parlamentar de Luizinho. Essa travessia, que liga a área central de Cassilândia aos Bairros Izanópolis, São Vicente, Imperatriz e Minas Gerais, – servindo de acesso também a Escola Estadual São José e a Escola Municipal Ilma Costa – poderá ganhar nova estrutura para atender principalmente aos cerca de mil alunos que necessitam realizar o trajeto.
Outra travessia que possivelmente poderá ser recuperada é a ponte que liga a Rua Amim José aos Bairros Jardim Eduardo e Jardim Laranjeiras I, II, III, IV, em Cassilândia. Conforme o deputado, o precário estado dessa ponte está trazendo, inclusive, um reflexo negativo para a economia local. Para que as obras sejam iniciadas logo, Luizinho pretende reunir-se na próxima semana com diretores e engenheiros da Agesul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)