Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/05/2005 13:52

Luizinho solicitou melhorias para Cassilândia

Aline Avancini

O Deputado Luizinho Tenório (PL) solicitou a recuperação de quatro pontes em Cassilândia, acessos estratégicos para diversos bairros do município, além da Usina do Salto. As indicações do deputado apresentadas à Assembléia Legislativa, durante as últimas sessões, foram aprovadas pelos parlamentares.
Em solicitação ao diretor-presidente da Agência Estadual de Empreendimentos (Agesul), Carlos Augusto Longo Pereira, o deputado cobrou a reforma da ponte de madeira que dá acesso ao Salto do Rio Aporé, uma das principais atrações turísticas do município. De acordo com Luizinho, o turismo na localidade estava sendo prejudicado devido às dificuldades de acesso ao Salto.
Além dessa ponte, a ligação entre o centro do município e os Bairros Izanópolis, Imperatriz, São Vicente e Minas Gerais também recebeu solicitação para restauração. A ponte situada à Rua Esméria Augusta de Oliveira está em precário estado, prejudicando o fluxo de pessoas e veículos. Muitos cassilandenses deixam de utilizá-la, preferindo outro acesso mais distante, devido aos riscos em sua estrutura.
A reforma da ponte, localizada à Rua Vanderlan Lima, também foi reivindicada graças à atuação parlamentar de Luizinho. Essa travessia, que liga a área central de Cassilândia aos Bairros Izanópolis, São Vicente, Imperatriz e Minas Gerais, – servindo de acesso também a Escola Estadual São José e a Escola Municipal Ilma Costa – poderá ganhar nova estrutura para atender principalmente aos cerca de mil alunos que necessitam realizar o trajeto.
Outra travessia que possivelmente poderá ser recuperada é a ponte que liga a Rua Amim José aos Bairros Jardim Eduardo e Jardim Laranjeiras I, II, III, IV, em Cassilândia. Conforme o deputado, o precário estado dessa ponte está trazendo, inclusive, um reflexo negativo para a economia local. Para que as obras sejam iniciadas logo, Luizinho pretende reunir-se na próxima semana com diretores e engenheiros da Agesul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)