Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2005 12:40

Luizinho: recapeamento entre Água Clara e Paranaíba

Aline Avancini
Cassilândia NewsCassilândia News

Indicação feita à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no dia 14 de abril deste ano, pelo Deputado Estadual Luizinho Tenório (PL) – solicitando o recapeamento da rodovia que liga os municípios de Água Clara e Paranaíba, passando também por Inocência – foi aprovada pela Casa e pelo Governador do Estado José Orcírio dos Santos. A obra de recuperação da via, que é o principal acesso de Mato Grosso do Sul a Minas Gerais, também uma das mais importantes ligações entre os municípios da Região do Bolsão, já está sendo executada, cerca de dois meses após a solicitação de Luizinho.
Conforme o deputado, “o asfalto nesse trecho estava totalmente comprometido e os buracos já ocasionaram acidentes, além do desgaste de veículos de passeio e transporte, comprometendo inclusive o escoamento da produção daquela região”, daí a solicitação por atendimento emergencial à região.
Com o intuito de resolver o problema da falta de manutenção da estrada, reclamação geral de todos que trafegam por ali, principalmente dos moradores de Paranaíba, Inocência e Aparecida do Taboado que se utilizam da via para terem acesso a Campo Grande, Luizinho solicitou o recapeamento da rodovia com urgência, assim como também conseguiu a recuperação da MS-306 entre Cassilândia e Chapadão do Sul.

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Luizinho Tenório

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)