Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/06/2005 12:40

Luizinho: recapeamento entre Água Clara e Paranaíba

Aline Avancini
Cassilândia NewsCassilândia News

Indicação feita à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no dia 14 de abril deste ano, pelo Deputado Estadual Luizinho Tenório (PL) – solicitando o recapeamento da rodovia que liga os municípios de Água Clara e Paranaíba, passando também por Inocência – foi aprovada pela Casa e pelo Governador do Estado José Orcírio dos Santos. A obra de recuperação da via, que é o principal acesso de Mato Grosso do Sul a Minas Gerais, também uma das mais importantes ligações entre os municípios da Região do Bolsão, já está sendo executada, cerca de dois meses após a solicitação de Luizinho.
Conforme o deputado, “o asfalto nesse trecho estava totalmente comprometido e os buracos já ocasionaram acidentes, além do desgaste de veículos de passeio e transporte, comprometendo inclusive o escoamento da produção daquela região”, daí a solicitação por atendimento emergencial à região.
Com o intuito de resolver o problema da falta de manutenção da estrada, reclamação geral de todos que trafegam por ali, principalmente dos moradores de Paranaíba, Inocência e Aparecida do Taboado que se utilizam da via para terem acesso a Campo Grande, Luizinho solicitou o recapeamento da rodovia com urgência, assim como também conseguiu a recuperação da MS-306 entre Cassilândia e Chapadão do Sul.

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Luizinho Tenório

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)