Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2005 10:43

Luizinho quer melhorias para assentamento Serra

Aline Avancini

O deputado Luizinho Tenório (PL) solicitou, hoje à Assembléia Legislativa, que seja viabilizada a manutenção de bomba d’água no Assentamento Serra, situado no município de Paranaíba, já que as cerca de 116 famílias residentes no local estão tendo dificuldades para garantir o abastecimento de água potável.
O assentamento também conhecido como Chapadãozinho – que fica há 40 quilômetros de Cassilândia e possui grande parte da população assentada proveniente da cidade vizinha – precisa que seja viabilizada manutenção da bomba d’água, bem como adequação do sistema de distribuição de água potável.
De acordo com o deputado, os assentados estão em precárias condições no que diz respeito ao abastecimento de água potável. “As cerca de 400 pessoas que ali estão vivendo tem de beber e utilizar a água de um poço artesiano. Contudo, uma das duas bombas que bombeavam toda a água do poço está quebrada, dificultando ainda mais a vida dessas famílias”, observou Luizinho.
O parlamentar solicitou regime de urgência a indicação, endereçada ao diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Idaterra), Humberto de Mello Pereira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)