Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2005 10:51

Luizinho quer Cassilândia como cidade pólo

Aline Avancini
divulgaçãodivulgação

O deputado Luizinho Tenório (PL) reuniu-se, ontem, com o diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Agepan), Anízio Pereira Tiago, na companhia também de outros parlamentares que fazem parte da Comissão de Serviços Públicos da Assembléia Legislativa, para discutir o novo projeto do transporte intermunicipal de passageiros de Mato Grosso do Sul, denominado "Projeto Seriema".
Segundo o deputado Luizinho, o diretor-presidente da Agepan explicou o novo projeto, que prevê a divisão em cidades pólos, que farão a ligação até Campo Grande. Em alguns locais, as linhas entre as pequenas cidades e os pólos serão feitas por microônibus.
"Uma das nove cidades pólos, apontadas para captar os passageiros que desejarem viajar até a Capital, foi Paranaíba. Contudo, essa escolha deve ser ainda discutida. Na minha opinião, o município de Cassilândia é mais
propício para tornar-se cidade pólo para a captação desses passageiros, até porque está centralizado entre as cidades de Chapadão do Sul, Costa Rica Paranaíba, e Aparecida do Taboado", argumentou o deputado, frisando que o projeto ainda precisa ser mais discutido.
O deputado estará, logo mais, a partir das 11 horas, falando mais a respeito da reunião, no programa da rádio Patriarca, Rotativa no Ar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)