Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho quer Cassilândia como cidade pólo

Aline Avancini - 17 de agosto de 2005 - 10:51

divulgação
divulgação

O deputado Luizinho Tenório (PL) reuniu-se, ontem, com o diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Agepan), Anízio Pereira Tiago, na companhia também de outros parlamentares que fazem parte da Comissão de Serviços Públicos da Assembléia Legislativa, para discutir o novo projeto do transporte intermunicipal de passageiros de Mato Grosso do Sul, denominado "Projeto Seriema".
Segundo o deputado Luizinho, o diretor-presidente da Agepan explicou o novo projeto, que prevê a divisão em cidades pólos, que farão a ligação até Campo Grande. Em alguns locais, as linhas entre as pequenas cidades e os pólos serão feitas por microônibus.
"Uma das nove cidades pólos, apontadas para captar os passageiros que desejarem viajar até a Capital, foi Paranaíba. Contudo, essa escolha deve ser ainda discutida. Na minha opinião, o município de Cassilândia é mais
propício para tornar-se cidade pólo para a captação desses passageiros, até porque está centralizado entre as cidades de Chapadão do Sul, Costa Rica Paranaíba, e Aparecida do Taboado", argumentou o deputado, frisando que o projeto ainda precisa ser mais discutido.
O deputado estará, logo mais, a partir das 11 horas, falando mais a respeito da reunião, no programa da rádio Patriarca, Rotativa no Ar.

SIGA-NOS NO Google News