Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho quer audiência pública da Agepan em Cassilândia

Aline Avancini - 01 de novembro de 2005 - 14:04

O deputado estadual Luizinho Tenório (PL) está negociando junto a presidência da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos MS), para que seja realizada audiência pública em Cassilândia, com o intuito de discutir o novo sistema de transporte intermunicipal de cidades pólos que a Agência quer implantar. Isso porque, de acordo com o órgão, apenas “um encontro” será realizado na cidade com o objetivo de divulgar os serviços da Agepan.

De acordo com Agência, no próximo dia 17, às 19 horas na Câmara Municipal de Cassilândia, “o encontro fará parte de uma série de eventos que a Agepan está promovendo para apresentar às instituições e lideranças de diversos segmentos o papel e as atribuições da Agência em relação a serviços fiscalizados e que fazem parte da vida diária da população”.

Entretanto, assim como a população cassilandense, o deputado Luizinho quer um discussão mais acirrada e objetiva com o órgão sobre a exclusão do município de Cassilândia como cidade pólo. “Esse é o ponto principal a ser discutido agora! Precisamos de uma audiência pública e não somente da realização de um encontro”, ponderou o parlamentar, lembrando a importância do transporte intermunicipal para a cidade e frisando que já está negociando a audiência com o presidente do órgão, Anísio Thiago.



SIGA-NOS NO Google News