Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2005 14:04

Luizinho quer audiência pública da Agepan em Cassilândia

Aline Avancini

O deputado estadual Luizinho Tenório (PL) está negociando junto a presidência da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos MS), para que seja realizada audiência pública em Cassilândia, com o intuito de discutir o novo sistema de transporte intermunicipal de cidades pólos que a Agência quer implantar. Isso porque, de acordo com o órgão, apenas “um encontro” será realizado na cidade com o objetivo de divulgar os serviços da Agepan.

De acordo com Agência, no próximo dia 17, às 19 horas na Câmara Municipal de Cassilândia, “o encontro fará parte de uma série de eventos que a Agepan está promovendo para apresentar às instituições e lideranças de diversos segmentos o papel e as atribuições da Agência em relação a serviços fiscalizados e que fazem parte da vida diária da população”.

Entretanto, assim como a população cassilandense, o deputado Luizinho quer um discussão mais acirrada e objetiva com o órgão sobre a exclusão do município de Cassilândia como cidade pólo. “Esse é o ponto principal a ser discutido agora! Precisamos de uma audiência pública e não somente da realização de um encontro”, ponderou o parlamentar, lembrando a importância do transporte intermunicipal para a cidade e frisando que já está negociando a audiência com o presidente do órgão, Anísio Thiago.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)