Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho quer ampliação de salas e instalação de UTI

Marcos Augusto - 07 de dezembro de 2004 - 12:53

A Assembléia Legislativa aprovou proposição do Deputado Luizinho Tenório (PL) solicitando convênio entre o Governo do Estado e o município para ampliação de salas e instalação de UTIs na santa casa de misericórdia de Cassilândia
A solicitação foi feita ao Governador Zeca do PT e ao Secretário de Saúde, João Paulo Esteves,
Luizinho disse que o Município de Cassilândia está expandindo a cada ano, o sistema educacional em várias áreas pedagógicas, distribuídas nas faculdades públicas e privadas. “Destacamos o curso de agronomia, como um dos mais procurados por estudantes de várias partes do País e que foi implantado pela UEMS” disse.
Ele alertou sobre um problema sério encontrado para a instalação do curso de enfermagem que está para ser implantado e que depende do apoio do governo estadual. Lembrou que “para a efetivação desse curso, é necessária a instalação de UTI na Santa Casa e para isso, recorremos aos organismos responsáveis por essas obras”.
Luizinho falou também que “este curso, será mais uma alavanca do progresso educacional da região e conta com o apoio das faculdades, do município e da sociedade”.

SIGA-NOS NO Google News