Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/06/2009 05:42

Luizinho prevê jogo difícil contra o Santo André

Rafael Miramoto, Santos

Após o treino desta terça-feira (02), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o lateral-direito do Santos Futebol Clube, Luizinho, disse esperar um confronto difícil contra o Santo André, nesta quinta-feira (04), fora de casa. Válida pela quinta rodada do Brasileiro, a partida será realizada às 21 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Mesmo considerando as dificuldades de atuar no campo do adversário, o lateral acredita que o time tem condições de conquistar os três pontos. “No Paulista, eles fizeram um jogo muito bom contra nós aqui e jogar contra o Santo André lá não vai ser fácil. Todos os times que foram lá tiveram dificuldade e com o Santos não vai ser diferente. Mas sabemos que temos capacidade para conseguir a vitória”.

A equipe santista ainda não perdeu no Brasileiro, somando dois empates e duas vitórias. Para Luizinho, o retrospecto contribui para que a equipe evolua cada vez mais. “O time vai ganhando mais confiança, cara, identidade e vai se entrosando e crescendo cada dia mais. Estamos vindo de duas vitórias e, agora, vamos buscar a segunda vitória fora de casa, que será muito importante para nós”, comentou.

O Peixe também é dono do melhor ataque do nacional, com 11 gols. “O Santos hoje tem um volume de jogo muito bom, chega muito fácil ao ataque e cria muitas oportunidades. O Kléber Pereira é um matador nato e atrai muito a marcação. Com isso, os espaços estão aparecendo para os nossos outros jogadores de frente, como Madson, Paulo Henrique e Neymar, que estão entrando mais na área e marcando mais”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)