Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2009 05:42

Luizinho prevê jogo difícil contra o Santo André

Rafael Miramoto, Santos

Após o treino desta terça-feira (02), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o lateral-direito do Santos Futebol Clube, Luizinho, disse esperar um confronto difícil contra o Santo André, nesta quinta-feira (04), fora de casa. Válida pela quinta rodada do Brasileiro, a partida será realizada às 21 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Mesmo considerando as dificuldades de atuar no campo do adversário, o lateral acredita que o time tem condições de conquistar os três pontos. “No Paulista, eles fizeram um jogo muito bom contra nós aqui e jogar contra o Santo André lá não vai ser fácil. Todos os times que foram lá tiveram dificuldade e com o Santos não vai ser diferente. Mas sabemos que temos capacidade para conseguir a vitória”.

A equipe santista ainda não perdeu no Brasileiro, somando dois empates e duas vitórias. Para Luizinho, o retrospecto contribui para que a equipe evolua cada vez mais. “O time vai ganhando mais confiança, cara, identidade e vai se entrosando e crescendo cada dia mais. Estamos vindo de duas vitórias e, agora, vamos buscar a segunda vitória fora de casa, que será muito importante para nós”, comentou.

O Peixe também é dono do melhor ataque do nacional, com 11 gols. “O Santos hoje tem um volume de jogo muito bom, chega muito fácil ao ataque e cria muitas oportunidades. O Kléber Pereira é um matador nato e atrai muito a marcação. Com isso, os espaços estão aparecendo para os nossos outros jogadores de frente, como Madson, Paulo Henrique e Neymar, que estão entrando mais na área e marcando mais”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)