Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho prevê jogo difícil contra o Santo André

Rafael Miramoto, Santos - 03 de junho de 2009 - 05:42

Após o treino desta terça-feira (02), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o lateral-direito do Santos Futebol Clube, Luizinho, disse esperar um confronto difícil contra o Santo André, nesta quinta-feira (04), fora de casa. Válida pela quinta rodada do Brasileiro, a partida será realizada às 21 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Mesmo considerando as dificuldades de atuar no campo do adversário, o lateral acredita que o time tem condições de conquistar os três pontos. “No Paulista, eles fizeram um jogo muito bom contra nós aqui e jogar contra o Santo André lá não vai ser fácil. Todos os times que foram lá tiveram dificuldade e com o Santos não vai ser diferente. Mas sabemos que temos capacidade para conseguir a vitória”.

A equipe santista ainda não perdeu no Brasileiro, somando dois empates e duas vitórias. Para Luizinho, o retrospecto contribui para que a equipe evolua cada vez mais. “O time vai ganhando mais confiança, cara, identidade e vai se entrosando e crescendo cada dia mais. Estamos vindo de duas vitórias e, agora, vamos buscar a segunda vitória fora de casa, que será muito importante para nós”, comentou.

O Peixe também é dono do melhor ataque do nacional, com 11 gols. “O Santos hoje tem um volume de jogo muito bom, chega muito fácil ao ataque e cria muitas oportunidades. O Kléber Pereira é um matador nato e atrai muito a marcação. Com isso, os espaços estão aparecendo para os nossos outros jogadores de frente, como Madson, Paulo Henrique e Neymar, que estão entrando mais na área e marcando mais”, completou.

SIGA-NOS NO Google News