Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

27/05/2005 08:45

Luizinho pede reforma de pontes ao Governo

Marcos Augusto
Luizinho e o vice governadordivulgaçãoLuizinho e o vice governadordivulgação

Nas sessões plenárias desta semana na Assembléia Legislativa, o Deputado Luizinho (PL), conseguiu a aprovação de várias indicações de sua autoria, algumas delas solicitando reforma de pontes de madeira em Cassilândia.
O deputado pediu ao diretor presidente da Agesul, Carlos Augusto Longo Pereira, a recuperação da ponte de madeira que dá acesso ao Salto do rio Aporé, que constitui numa atração turística e, conforme justificativa de Luizinho, o péssimo estado de conservação da ponte está prejudicando inclusive o desenvolvimento desse segmento social. Ele quer também a reforma da ponte da rua Esméria Augusta de Oliveira que liga as vilas Izanópolis, Imperatriz, São Vicente e Minas Gerais que já está em desuso devido à situação precária. Pediu também que o Governo providencie convênio para recuperação da ponte que faz o ligamento da rua Amim José com o Bairro Laranjeiras que tem um grande fluxo de veículos e a situação da ponte pode prejudicar o trânsito.
Outra ponte de madeira que é motivo de preocupação do deputado Luizinho fica na rua Vanderlan Lima e faz a ligação dos bairros Izanópolis, São Vicente, Imperatriz e Minas Gerais, muito usada também por alunos das escolas São José e Ilma Costa que atendem mais de mil alunos, e a precariedade da ponte preocupa os pais e mestres, além da população em geral.
Luizinho espera uma ação rápida da Agesul e pretende se reunir na próxima semana com os diretores e engenheiros do órgão para acelerar a autorização das obras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)