Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2005 08:45

Luizinho pede reforma de pontes ao Governo

Marcos Augusto
Luizinho e o vice governadordivulgaçãoLuizinho e o vice governadordivulgação

Nas sessões plenárias desta semana na Assembléia Legislativa, o Deputado Luizinho (PL), conseguiu a aprovação de várias indicações de sua autoria, algumas delas solicitando reforma de pontes de madeira em Cassilândia.
O deputado pediu ao diretor presidente da Agesul, Carlos Augusto Longo Pereira, a recuperação da ponte de madeira que dá acesso ao Salto do rio Aporé, que constitui numa atração turística e, conforme justificativa de Luizinho, o péssimo estado de conservação da ponte está prejudicando inclusive o desenvolvimento desse segmento social. Ele quer também a reforma da ponte da rua Esméria Augusta de Oliveira que liga as vilas Izanópolis, Imperatriz, São Vicente e Minas Gerais que já está em desuso devido à situação precária. Pediu também que o Governo providencie convênio para recuperação da ponte que faz o ligamento da rua Amim José com o Bairro Laranjeiras que tem um grande fluxo de veículos e a situação da ponte pode prejudicar o trânsito.
Outra ponte de madeira que é motivo de preocupação do deputado Luizinho fica na rua Vanderlan Lima e faz a ligação dos bairros Izanópolis, São Vicente, Imperatriz e Minas Gerais, muito usada também por alunos das escolas São José e Ilma Costa que atendem mais de mil alunos, e a precariedade da ponte preocupa os pais e mestres, além da população em geral.
Luizinho espera uma ação rápida da Agesul e pretende se reunir na próxima semana com os diretores e engenheiros do órgão para acelerar a autorização das obras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)