Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2005 13:32

Luizinho participa da visita do governador ao Bolsão

Paulo Prado
AssessoriaAssessoria

Acompanhando a agenda do governador Zeca do PT, Luizinho (PL) participou, na noite de quinta-feira(18/08) em Paranaíba, da entrega da reforma e adaptação do Hospital Regional e equipamentos, além da assinatura de vários convênios, entre eles o firmado entre a Santa Casa de Paranaíba e o governo do estado, que irá garantir ao Hospital Regional investimentos mensais de R$ 100 mil. “A implantação do Hospital Regional é um grande passo na estruturação da saúde no Bolsão, que irá possibilitar um atendimento eficaz em todas as especialidades” afirmou Luizinho.

Na manhã de sexta-feira(19/08), Luizinho esteve, na companhia do governador, na cidade de Selvíria, onde foi inaugurada a obra de reforma do Hospital e entrega de 35 casas pelo programa Novo Habitar.. Em seguida, vistoriou a obra de pavimentação asfáltica da BR-158, entre Selvíria e Três Lagoas.
Além de Luizinho, Zeca chegou à região acompanhado do secretário estadual de Saúde, Matias Gonsales e do coordenador do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)