Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho participa da visita do governador ao Bolsão

Paulo Prado - 22 de agosto de 2005 - 13:32

Assessoria
Assessoria

Acompanhando a agenda do governador Zeca do PT, Luizinho (PL) participou, na noite de quinta-feira(18/08) em Paranaíba, da entrega da reforma e adaptação do Hospital Regional e equipamentos, além da assinatura de vários convênios, entre eles o firmado entre a Santa Casa de Paranaíba e o governo do estado, que irá garantir ao Hospital Regional investimentos mensais de R$ 100 mil. “A implantação do Hospital Regional é um grande passo na estruturação da saúde no Bolsão, que irá possibilitar um atendimento eficaz em todas as especialidades” afirmou Luizinho.

Na manhã de sexta-feira(19/08), Luizinho esteve, na companhia do governador, na cidade de Selvíria, onde foi inaugurada a obra de reforma do Hospital e entrega de 35 casas pelo programa Novo Habitar.. Em seguida, vistoriou a obra de pavimentação asfáltica da BR-158, entre Selvíria e Três Lagoas.
Além de Luizinho, Zeca chegou à região acompanhado do secretário estadual de Saúde, Matias Gonsales e do coordenador do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda.

SIGA-NOS NO Google News