Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2005 07:43

Luizinho na reunião da Comissão de Serviços Públicos

Marcos AugustoMarcos Augusto

A comissão de Serviços Públicos e Administração da Assembléia Legislativa esteve reunida na tarde desta terça-feira (05/04), na presidência da Casa pela primeira vez este ano. Participam da Comissão, os deputados Luizinho (PL), Humberto Teixeira (PDT), Raul Freixes (PTB), Pedro Kemp (PT) e Ary Artuzi (PDT).
Além da distribuição dos Projetos de Leis que tramitam na Casa e precisam do parecer da Comissão, os deputados manifestaram preocupação sobre vários serviços públicos oferecidos pelos governos e por instituições, e que precisam se adequar à realidade. Uma delas é o tempo gasto nas filas dos bancos que ultrapassam o estipulado pela Lei do Consumidor e ao estatuto do idoso. Outro problema discutido na reunião é quanto as filas que se formam em frente aos postos do INSS em Mato Grosso do Sul.
O deputado Luizinho, vice-presidente da Comissão, lembrou que grande parte dos segurados do instituto é formada por idosos e que precisam ficar longas horas esperando na frente dos postos, às vezes até mesmo na chuva. A sugestão que será levada nesta quarta-feira ao superintendente do INSS no estado é que, considerando que todo posto do INSS tem um guarda e várias cadeiras para a espera, os guardas sejam liberados para abrir as portas do órgão à qualquer hora para abrigar os segurados. Por enquanto será uma sugestão, caso não seja colocada em prática, os deputados podem decidir, em reunião com deputados federais e senadores, outras formas de sanar este problema.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)