Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

06/04/2005 07:43

Luizinho na reunião da Comissão de Serviços Públicos

Marcos AugustoMarcos Augusto

A comissão de Serviços Públicos e Administração da Assembléia Legislativa esteve reunida na tarde desta terça-feira (05/04), na presidência da Casa pela primeira vez este ano. Participam da Comissão, os deputados Luizinho (PL), Humberto Teixeira (PDT), Raul Freixes (PTB), Pedro Kemp (PT) e Ary Artuzi (PDT).
Além da distribuição dos Projetos de Leis que tramitam na Casa e precisam do parecer da Comissão, os deputados manifestaram preocupação sobre vários serviços públicos oferecidos pelos governos e por instituições, e que precisam se adequar à realidade. Uma delas é o tempo gasto nas filas dos bancos que ultrapassam o estipulado pela Lei do Consumidor e ao estatuto do idoso. Outro problema discutido na reunião é quanto as filas que se formam em frente aos postos do INSS em Mato Grosso do Sul.
O deputado Luizinho, vice-presidente da Comissão, lembrou que grande parte dos segurados do instituto é formada por idosos e que precisam ficar longas horas esperando na frente dos postos, às vezes até mesmo na chuva. A sugestão que será levada nesta quarta-feira ao superintendente do INSS no estado é que, considerando que todo posto do INSS tem um guarda e várias cadeiras para a espera, os guardas sejam liberados para abrir as portas do órgão à qualquer hora para abrigar os segurados. Por enquanto será uma sugestão, caso não seja colocada em prática, os deputados podem decidir, em reunião com deputados federais e senadores, outras formas de sanar este problema.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)