Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho na luta por Corpo de Bombeiros para Chapadão

Aline Avancini - 27 de setembro de 2005 - 15:41

O deputado estadual Luizinho Tenório (PL) solicitou à Assembléia Legislativa, no início do mês de agosto deste ano, implantação de Grupamento do Corpo de Bombeiros para o município de Chapadão do Sul. O pedido já foi aprovado pelos parlamentares e agora aguarda execução. Em conformidade com o trabalho da comunidade de Chapadão, junto aos vereadores e ao prefeito da cidade, Jocelito Krug, Luizinho também vem buscando lutar pela implantação do grupamento.
Em diversas visitas ao município, o deputado pode perceber a carência da localidade por uma ação efetiva dos Bombeiros. “Estamos trabalhando todos juntos. Eu através do Legislativo Estadual, os vereadores e o prefeito Jocelito lutando com a comunidade em Chapadão. Tenho certeza de que com essa união de forças a cidade ganhará tão logo o Grupamento”, disse Luizinho.
No início deste mês, a Câmara Municipal de Chapadão do Sul realizou audiência pública para discutir a questão e, no último dia 13, os vereadores também realizaram reunião para a formação de uma Comissão Mista, com o intuito de angariar fundos para a construção do Corpo de Bombeiros.
“Quando pedi pelo Corpo de Bombeiros em Chapadão também solicitei a cidade de Cassilândia e fomos atendidos pelo Poder Legislativo, visto que foi compreendida a necessidade desse grupamento nas localidades. Agora, resta ao Estado a execução da solicitação. No entanto, tenho certeza de que com o trabalho de todos: prefeitos, vereadores, empresários e da comunidade em geral, conseguiremos em um espaço de tempo mais curto a implantação dos grupamentos nos municípios”, explicou o deputado.

SIGA-NOS NO Google News