Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2005 15:41

Luizinho na luta por Corpo de Bombeiros para Chapadão

Aline Avancini

O deputado estadual Luizinho Tenório (PL) solicitou à Assembléia Legislativa, no início do mês de agosto deste ano, implantação de Grupamento do Corpo de Bombeiros para o município de Chapadão do Sul. O pedido já foi aprovado pelos parlamentares e agora aguarda execução. Em conformidade com o trabalho da comunidade de Chapadão, junto aos vereadores e ao prefeito da cidade, Jocelito Krug, Luizinho também vem buscando lutar pela implantação do grupamento.
Em diversas visitas ao município, o deputado pode perceber a carência da localidade por uma ação efetiva dos Bombeiros. “Estamos trabalhando todos juntos. Eu através do Legislativo Estadual, os vereadores e o prefeito Jocelito lutando com a comunidade em Chapadão. Tenho certeza de que com essa união de forças a cidade ganhará tão logo o Grupamento”, disse Luizinho.
No início deste mês, a Câmara Municipal de Chapadão do Sul realizou audiência pública para discutir a questão e, no último dia 13, os vereadores também realizaram reunião para a formação de uma Comissão Mista, com o intuito de angariar fundos para a construção do Corpo de Bombeiros.
“Quando pedi pelo Corpo de Bombeiros em Chapadão também solicitei a cidade de Cassilândia e fomos atendidos pelo Poder Legislativo, visto que foi compreendida a necessidade desse grupamento nas localidades. Agora, resta ao Estado a execução da solicitação. No entanto, tenho certeza de que com o trabalho de todos: prefeitos, vereadores, empresários e da comunidade em geral, conseguiremos em um espaço de tempo mais curto a implantação dos grupamentos nos municípios”, explicou o deputado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)