Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho e vereadores conseguem melhorias para E.E.SJosé

Aline Avancine - 17 de setembro de 2005 - 08:14

O deputado Estadual Luizinho Tenório (PL) e os vereadores do município de Cassilândia Romão Maiorchini (PMDB), Celino Araújo (PDT), Baltazar Soares (PSDB) e Ozélio (PSDB) reuniram-se, ontem, com a superintendente de Planejamento e Apoio da Secretaria de Estado de Educação, Leda Regina Taborda Angeli. O objetivo da audiência, solicitada por Luizinho, que era o de cobrar da Secretaria de Educação a reforma da Escola São José, em Cassilândia, foi bem sucedido, de acordo com o deputado. “A superintendente garantiu prioridade de melhorias para a Escola São José”, contou.

Segundo Luizinho, os recursos disponíveis pela Secretaria de Educação devem ser encaminhados com caráter de urgência. “Os primeiros recursos, de acordo com a secretaria, serão para suprir as prioridades mais urgentes, como a reforma das instalações elétricas e hidráulicas da Escola. Contudo, o restante do dinheiro para uma reforma geral do prédio foi garantido com caráter de prioridade, em um segundo momento”, explicou o parlamentar, frisando que a superintendente assegurou que a Escola São José terá prioridade frente a outras instituições de ensino público do Estado, devido a precariedade das condições em que se encontra.

O deputado Luizinho Tenório está insistindo para com a Secretaria Estadual de Educação, com o intuito de viabilizar reforma para Escola Estadual São José, em Cassilândia. O parlamentar, que já apresentou indicação à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e encaminhou quatro ofícios à Secretaria de Educação, agora, está agendando audiência com o secretário Hélio de Lima, para tentar solicitar reforma a Escola, a qual desde 1987 não ganha manutenção. De acordo com a diretoria da instituição, falta até mesmo giz para a realização das aulas, para quase mil alunos do Ensino Médio e Fundamental, além do EJA.

Assessoria de Imprensa
Deputado Luizinho Tenório

SIGA-NOS NO Google News