Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2005 08:14

Luizinho e vereadores conseguem melhorias para E.E.SJosé

Aline Avancine

O deputado Estadual Luizinho Tenório (PL) e os vereadores do município de Cassilândia Romão Maiorchini (PMDB), Celino Araújo (PDT), Baltazar Soares (PSDB) e Ozélio (PSDB) reuniram-se, ontem, com a superintendente de Planejamento e Apoio da Secretaria de Estado de Educação, Leda Regina Taborda Angeli. O objetivo da audiência, solicitada por Luizinho, que era o de cobrar da Secretaria de Educação a reforma da Escola São José, em Cassilândia, foi bem sucedido, de acordo com o deputado. “A superintendente garantiu prioridade de melhorias para a Escola São José”, contou.

Segundo Luizinho, os recursos disponíveis pela Secretaria de Educação devem ser encaminhados com caráter de urgência. “Os primeiros recursos, de acordo com a secretaria, serão para suprir as prioridades mais urgentes, como a reforma das instalações elétricas e hidráulicas da Escola. Contudo, o restante do dinheiro para uma reforma geral do prédio foi garantido com caráter de prioridade, em um segundo momento”, explicou o parlamentar, frisando que a superintendente assegurou que a Escola São José terá prioridade frente a outras instituições de ensino público do Estado, devido a precariedade das condições em que se encontra.

O deputado Luizinho Tenório está insistindo para com a Secretaria Estadual de Educação, com o intuito de viabilizar reforma para Escola Estadual São José, em Cassilândia. O parlamentar, que já apresentou indicação à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e encaminhou quatro ofícios à Secretaria de Educação, agora, está agendando audiência com o secretário Hélio de Lima, para tentar solicitar reforma a Escola, a qual desde 1987 não ganha manutenção. De acordo com a diretoria da instituição, falta até mesmo giz para a realização das aulas, para quase mil alunos do Ensino Médio e Fundamental, além do EJA.

Assessoria de Imprensa
Deputado Luizinho Tenório

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)