Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho é titular em sete comissões da Assembléia

Marcos Augusto - 23 de março de 2005 - 14:44

Marcos Augusto
Marcos Augusto

O Deputado Luizinho Tenório (PL) é membro titular de sete comissões da Assembléia Legislativa.
Tenório é presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vice-presidente das comissões de Trabalho, cidadania e Direitos Humanos e também de Serviços Públicos e Administração.
Ele faz parte ainda dos cinco titulares da comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, e também da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio.
Luizinho está participando da comissão especial que concederá o Título de Município Amigo do Idoso e da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as causas da desnutrição Indígena.
O Deputado ainda pode ser convocado para outras quatro comissões permanentes da Casa; a de Constituição, Justiça e Redação, a comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, Comissão de Meio ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Legislação Participativa, das quais ele é suplente.
Luizinho afirmou que o trabalho nas comissões ocupa muito tempo, mas é importante porque cada comissão tem a tarefa de analisar projetos dos três poderes e concluir se é constitucional ou não, se pode ser aprovado ou não.

SIGA-NOS NO Google News