Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2004 15:26

Luizinho é o novo líder do Governo

Agência Câmara

O novo líder do Governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (SP), reúne-se hoje às 17 horas com os líderes dos partidos da base aliada do Governo para tratar das medidas provisórias que estão trancando a pauta de votações da Câmara, especialmente a que regulamenta a Reforma da Previdência.
O deputado criticou a decisão da Oposição de obstruir a pauta até que seja definido o novo valor do salário mínimo. "O que a Oposição está fazendo, nesse caso em particular, é mera luta política. Ela sabe que nós pegamos um salário mínimo profundamente defasado, sabe que estamos recompondo o poder de compra do salário mínimo, mas ela quer ganhar um pouco desse fruto", avaliou Professor Luizinho. "Tudo bem que a Oposição discuta as benesses dessa ação que o nosso Governo vem fazendo, mas eu espero que, ao fazer isso, ela não prejudique o andamento dos trabalhos da Casa", alertou o líder do Governo.

Diálogo com lideranças
Professor Luizinho disse ainda que pretende atuar em constante diálogo com os líderes, não só da base aliada, mas também da Oposição. O objetivo, segundo o parlamentar, é dar continuidade ao estilo adotado pelo ministro da Coordenação Política e Assuntos Institucionais, Aldo Rebelo, quando exercia a liderança do Governo na Casa. "Será um trabalho colegiado, de consulta, de muita conversa, muito diálogo para buscarmos, sempre na medida do possível, contemplar a todos. Quando não for possível, conformar a maioria e votar", concluiu.
O novo líder prometeu ainda atuar junto ao Palácio do Planalto para apressar a liberação de recursos do Orçamento para atender as emendas dos parlamentares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 14 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)