Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2004 15:26

Luizinho é o novo líder do Governo

Agência Câmara

O novo líder do Governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (SP), reúne-se hoje às 17 horas com os líderes dos partidos da base aliada do Governo para tratar das medidas provisórias que estão trancando a pauta de votações da Câmara, especialmente a que regulamenta a Reforma da Previdência.
O deputado criticou a decisão da Oposição de obstruir a pauta até que seja definido o novo valor do salário mínimo. "O que a Oposição está fazendo, nesse caso em particular, é mera luta política. Ela sabe que nós pegamos um salário mínimo profundamente defasado, sabe que estamos recompondo o poder de compra do salário mínimo, mas ela quer ganhar um pouco desse fruto", avaliou Professor Luizinho. "Tudo bem que a Oposição discuta as benesses dessa ação que o nosso Governo vem fazendo, mas eu espero que, ao fazer isso, ela não prejudique o andamento dos trabalhos da Casa", alertou o líder do Governo.

Diálogo com lideranças
Professor Luizinho disse ainda que pretende atuar em constante diálogo com os líderes, não só da base aliada, mas também da Oposição. O objetivo, segundo o parlamentar, é dar continuidade ao estilo adotado pelo ministro da Coordenação Política e Assuntos Institucionais, Aldo Rebelo, quando exercia a liderança do Governo na Casa. "Será um trabalho colegiado, de consulta, de muita conversa, muito diálogo para buscarmos, sempre na medida do possível, contemplar a todos. Quando não for possível, conformar a maioria e votar", concluiu.
O novo líder prometeu ainda atuar junto ao Palácio do Planalto para apressar a liberação de recursos do Orçamento para atender as emendas dos parlamentares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)