Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2005 16:16

Luizinho e Guilherme acompanham empresários na Seprotur

Marcos Augusto
Marcos AugustoMarcos Augusto

O Deputado Luizinho (PL) e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Guilherme Girotto, estiveram hoje (28/03) pela manhã na Secretaria de Produção e Turismo do Governo do Estado, acompanhando o empresário, Elman Roberto Regatieri e o Engenheiro João Pacheco que estão instalando uma fecularia em Cassilândia.
Duas reuniões foram realizadas, com o Secretário Executivo do Conselho de Desenvolvimento Industrial Tito Vespasiano Ruchkys e com o Coordenador de Apoio Técnico do FCO Jerônimo Alves Chaves. Os técnicos do Governo explicaram os detalhes sobre os incentivos fiscais e deram dicas sobre a instalação, manutenção e obras iniciais da fecularia, além de receberem a documentação necessária para viabilizar o projeto que deverá ser publicada no Diário Oficial de amanhã.
O empresário Elman Regatieri afirmou que as máquinas para início da operação já foram adquiridas e tão logo a instalação da água e energia sejam efetivadas, a indústria começa a ser montada com previsão de estar funcionando em no máximo 4 meses.
Luizinho e Guilherme Girotto também tiveram uma reunião com o secretário de Produção e Turismo Dagoberto Nogueira solicitando emprenho para que o projeto seja aprovado com a maior brevidade possível.
“Vou mandar apressar esse processo”, garantiu Dagoberto afirmando que os representantes de Cassilândia serão sempre bem atendidos naquela secretaria, se colocando à disposição para conversar com outros secretários, caso necessário.
Luizinho aproveitou para sugerir à Dagoberto, o aproveitamento da usina de pinga próxima à Vaca Parida em Cassilândia, para instalação de uma usina de álcool.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)