Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2005 16:16

Luizinho e Guilherme acompanham empresários na Seprotur

Marcos Augusto
Marcos AugustoMarcos Augusto

O Deputado Luizinho (PL) e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Guilherme Girotto, estiveram hoje (28/03) pela manhã na Secretaria de Produção e Turismo do Governo do Estado, acompanhando o empresário, Elman Roberto Regatieri e o Engenheiro João Pacheco que estão instalando uma fecularia em Cassilândia.
Duas reuniões foram realizadas, com o Secretário Executivo do Conselho de Desenvolvimento Industrial Tito Vespasiano Ruchkys e com o Coordenador de Apoio Técnico do FCO Jerônimo Alves Chaves. Os técnicos do Governo explicaram os detalhes sobre os incentivos fiscais e deram dicas sobre a instalação, manutenção e obras iniciais da fecularia, além de receberem a documentação necessária para viabilizar o projeto que deverá ser publicada no Diário Oficial de amanhã.
O empresário Elman Regatieri afirmou que as máquinas para início da operação já foram adquiridas e tão logo a instalação da água e energia sejam efetivadas, a indústria começa a ser montada com previsão de estar funcionando em no máximo 4 meses.
Luizinho e Guilherme Girotto também tiveram uma reunião com o secretário de Produção e Turismo Dagoberto Nogueira solicitando emprenho para que o projeto seja aprovado com a maior brevidade possível.
“Vou mandar apressar esse processo”, garantiu Dagoberto afirmando que os representantes de Cassilândia serão sempre bem atendidos naquela secretaria, se colocando à disposição para conversar com outros secretários, caso necessário.
Luizinho aproveitou para sugerir à Dagoberto, o aproveitamento da usina de pinga próxima à Vaca Parida em Cassilândia, para instalação de uma usina de álcool.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)