Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho e Guilherme acompanham empresários na Seprotur

Marcos Augusto - 28 de março de 2005 - 16:16

Marcos Augusto
Marcos Augusto

O Deputado Luizinho (PL) e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Guilherme Girotto, estiveram hoje (28/03) pela manhã na Secretaria de Produção e Turismo do Governo do Estado, acompanhando o empresário, Elman Roberto Regatieri e o Engenheiro João Pacheco que estão instalando uma fecularia em Cassilândia.
Duas reuniões foram realizadas, com o Secretário Executivo do Conselho de Desenvolvimento Industrial Tito Vespasiano Ruchkys e com o Coordenador de Apoio Técnico do FCO Jerônimo Alves Chaves. Os técnicos do Governo explicaram os detalhes sobre os incentivos fiscais e deram dicas sobre a instalação, manutenção e obras iniciais da fecularia, além de receberem a documentação necessária para viabilizar o projeto que deverá ser publicada no Diário Oficial de amanhã.
O empresário Elman Regatieri afirmou que as máquinas para início da operação já foram adquiridas e tão logo a instalação da água e energia sejam efetivadas, a indústria começa a ser montada com previsão de estar funcionando em no máximo 4 meses.
Luizinho e Guilherme Girotto também tiveram uma reunião com o secretário de Produção e Turismo Dagoberto Nogueira solicitando emprenho para que o projeto seja aprovado com a maior brevidade possível.
“Vou mandar apressar esse processo”, garantiu Dagoberto afirmando que os representantes de Cassilândia serão sempre bem atendidos naquela secretaria, se colocando à disposição para conversar com outros secretários, caso necessário.
Luizinho aproveitou para sugerir à Dagoberto, o aproveitamento da usina de pinga próxima à Vaca Parida em Cassilândia, para instalação de uma usina de álcool.




SIGA-NOS NO Google News