Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho e Amarildo entregam casas no bolsão

Assessoria - 05 de maio de 2005 - 14:56

Assessoria
Assessoria

O Deputado Luizinho (PL), e representantes do governo do Estado, entregaram 45 unidades habitacionais distribuídos em dois municípios da região: Chapadão do Sul e Costa Rica. Na solenidade de entrega também estava presente o diretor presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul - Agehab, Amarildo da Cruz.

No município de Chapadão do Sul foi inaugurada e entregue 25 unidades, totalizando
investimento de R$ 306.412, e finalizando a entrega no bolsão, 20 casas no município
de Costa Rica no valor de R$ 241.531,96.

O Deputado Luizinho entende que com a entrega das casas, o Governo vem cumprindo o seu papel e diminuindo o déficit habitacional elevado.

“Não podemos deixar de ilustrar a efetiva participação do Governo Popular e dos prefeitos da região”, disse o Parlamentar.

As casas possuem 38,42 metros quadrados de área construída, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro e foram realizadas através do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Popular (PSH) – Programa Novo Habitar – com recursos do Fundo de Investimento Social (FIS/MS) e do Orçamento Geral da União (OGU), contando com o
apoio do Governo Federal, Governo Estadual e prefeituras municipais.

Luizinho entregou a chave pessoalmente a senhora Edileuza de Souza no município do Chapadão do Sul e à senhora Maria Castro no município de Costa Rica.

“Desta forma, os padrões de habitação e qualidade de vida das famílias de nossa região tem crescido a cada dia. E lutaremos para dar mais condições ao nosso povo”, disse o Deputado Luizinho.

SIGA-NOS NO Google News