Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2005 06:49

Luizinho destaca prioridades para Cassilândia

Aline Avancini

Na noite do dia 17 deste mês, durante cerimônia no Palácio Popular da Cultura que contou com a presença do Governador do Estado José Orcírio dos Santos e do presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Londres Machado (PL), os parlamentares assinaram convênio para receberem parte das emendas de 2005. Durante a solenidade, o deputado Estadual Luizinho Tenório (PL) garantiu verba que irá beneficiar boa parte dos municípios do Estado. De acordo com Luizinho, as emendas parlamentares da ordem de R$135 mil, irão ajudar a suprir necessita de municípios como Cassilândia, Anastácio, Aparecida do Taboado e Camapuã. "São melhorias que já são esperadas e aguardadas com ansiedade pelas comunidades e que agora finalmente serão concretizadas", comentou.

Para a cidade de Cassilândia, os recursos beneficiarão os pacientes da Santa Casa da Misericórdia, através da aquisição de uma unidade móvel de saúde, equipada com UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel. No entanto, conforme divulgado antes, os recursos não irão beneficiar a Escola Estadual São José por meio de reformas emergenciais – até porque as negociações entre Luizinho e veradores com a Secretaria Estadual de Educação para esse fim caminham a passos largos. O repasse de emenda parlamentar para a escola será via aquisição de computadores para a instituição de ensino – necessidade também emrgencial para os alunos e professores. Os recursos para a aquisição de computadores também irão beneficiar a Escola Estadual de Cassilândia, conforme Luizinho.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)