Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho concede entrevista na Rádio Patriarca

21 de fevereiro de 2005 - 14:36

O deputado Luizinho Tenório, concedeu entrevista hoje, na Rádio Patriarca. Destacou o início do programa Luz no Campo, em Cassilândia, que terá seu início hoje, atendendo inicialmente 43 proprietários rurais, de um total de 500 inscritos. Explicou que demorou um pouco devido a necessidade de atender os assentamentos.
Com relação a audiência pública para discutir o abandono da ponte rodoferroviária sobre o Rio Paraná, na divisa de MS e SP, deverá ser feita em Campo Grande, por ter aeroporto internacional, possibilitando a presença de todos os interessados.
Depois da luta para a recuperação da Rodovia Joaquim Tenório Sobrinho, MS 306, está agora trabalhando para a recuperação da BR 158 ( Cassilândia-Selvíria).
Agradeceu o apoio público dado pelo prefeito José Donizete a sua candidatura para deputado estadual. Acredita que o governador Zeca do PT, ainda neste ano deverá anunciar o prosseguimento do asfalto para ligar MS a MT. Com a conclusão até Costa Rica, faltam apenas 70 quilometros. Quando for concluída a obra, a distância Cuiabá-São Paulo, vai diminuir 200 quilometros. Hoje, por falta da pavimentação asfáltica, é necessário passar pelo Estado de Goiás.

SIGA-NOS NO Google News