Cassilândia, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

21/02/2005 14:36

Luizinho concede entrevista na Rádio Patriarca

O deputado Luizinho Tenório, concedeu entrevista hoje, na Rádio Patriarca. Destacou o início do programa Luz no Campo, em Cassilândia, que terá seu início hoje, atendendo inicialmente 43 proprietários rurais, de um total de 500 inscritos. Explicou que demorou um pouco devido a necessidade de atender os assentamentos.
Com relação a audiência pública para discutir o abandono da ponte rodoferroviária sobre o Rio Paraná, na divisa de MS e SP, deverá ser feita em Campo Grande, por ter aeroporto internacional, possibilitando a presença de todos os interessados.
Depois da luta para a recuperação da Rodovia Joaquim Tenório Sobrinho, MS 306, está agora trabalhando para a recuperação da BR 158 ( Cassilândia-Selvíria).
Agradeceu o apoio público dado pelo prefeito José Donizete a sua candidatura para deputado estadual. Acredita que o governador Zeca do PT, ainda neste ano deverá anunciar o prosseguimento do asfalto para ligar MS a MT. Com a conclusão até Costa Rica, faltam apenas 70 quilometros. Quando for concluída a obra, a distância Cuiabá-São Paulo, vai diminuir 200 quilometros. Hoje, por falta da pavimentação asfáltica, é necessário passar pelo Estado de Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)