Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2005 14:36

Luizinho concede entrevista na Rádio Patriarca

O deputado Luizinho Tenório, concedeu entrevista hoje, na Rádio Patriarca. Destacou o início do programa Luz no Campo, em Cassilândia, que terá seu início hoje, atendendo inicialmente 43 proprietários rurais, de um total de 500 inscritos. Explicou que demorou um pouco devido a necessidade de atender os assentamentos.
Com relação a audiência pública para discutir o abandono da ponte rodoferroviária sobre o Rio Paraná, na divisa de MS e SP, deverá ser feita em Campo Grande, por ter aeroporto internacional, possibilitando a presença de todos os interessados.
Depois da luta para a recuperação da Rodovia Joaquim Tenório Sobrinho, MS 306, está agora trabalhando para a recuperação da BR 158 ( Cassilândia-Selvíria).
Agradeceu o apoio público dado pelo prefeito José Donizete a sua candidatura para deputado estadual. Acredita que o governador Zeca do PT, ainda neste ano deverá anunciar o prosseguimento do asfalto para ligar MS a MT. Com a conclusão até Costa Rica, faltam apenas 70 quilometros. Quando for concluída a obra, a distância Cuiabá-São Paulo, vai diminuir 200 quilometros. Hoje, por falta da pavimentação asfáltica, é necessário passar pelo Estado de Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)