Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho: cascalhamento entre Cassilândia e Inocência

Aline Avancini - 08 de outubro de 2005 - 07:39

Cassilândia News
Cassilândia News

Dos cerca de 90 quilômetros entre Cassilândia e Inocência, pelo menos 70 já foram recuperados; a estrada que antes era tomada por bancos de areia, agora, está sendo patrolada e cascalhada. O deputado estadual Luizinho Tenório (PL) garantiu recursos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), durante reunião, ano passado, com a comissão parlamentar responsável pela aplicação dos recursos, para a recuperação da estrada.
A melhoria que também beneficiará, através de uma bifurcação, o distrito de Tamandaré, além do povoado de Árvore Grande e o Assentamento Serra, deve estar concluída nos próximos dias. “Agora a MS – 112 está em boas condições, como nunca esteve antes”, observou o deputado, que esteve em loco, fiscalizando a obra. Segundo Luizinho, faltam apenas 20 quilômetros para serem cascalhados, entre Cassilândia e Inocência , e os trabalhados também já foram iniciados na bifurcação que liga a estrada até o distrito de Tamandaré.
“A população da região do Bolsão, tanto de Inocência e Cassilândia, como de Aparecida do Taboado, Paranaíba e Chapadão do Sul será beneficiada. A estrada é muito utilizada por todos da região e agora irá garantir mais conforto e segurança para os motoristas que passarem por lá”, explicou o deputado.

SIGA-NOS NO Google News