Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/10/2005 07:39

Luizinho: cascalhamento entre Cassilândia e Inocência

Aline Avancini
Cassilândia NewsCassilândia News

Dos cerca de 90 quilômetros entre Cassilândia e Inocência, pelo menos 70 já foram recuperados; a estrada que antes era tomada por bancos de areia, agora, está sendo patrolada e cascalhada. O deputado estadual Luizinho Tenório (PL) garantiu recursos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), durante reunião, ano passado, com a comissão parlamentar responsável pela aplicação dos recursos, para a recuperação da estrada.
A melhoria que também beneficiará, através de uma bifurcação, o distrito de Tamandaré, além do povoado de Árvore Grande e o Assentamento Serra, deve estar concluída nos próximos dias. “Agora a MS – 112 está em boas condições, como nunca esteve antes”, observou o deputado, que esteve em loco, fiscalizando a obra. Segundo Luizinho, faltam apenas 20 quilômetros para serem cascalhados, entre Cassilândia e Inocência , e os trabalhados também já foram iniciados na bifurcação que liga a estrada até o distrito de Tamandaré.
“A população da região do Bolsão, tanto de Inocência e Cassilândia, como de Aparecida do Taboado, Paranaíba e Chapadão do Sul será beneficiada. A estrada é muito utilizada por todos da região e agora irá garantir mais conforto e segurança para os motoristas que passarem por lá”, explicou o deputado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)