Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2005 07:39

Luizinho: cascalhamento entre Cassilândia e Inocência

Aline Avancini
Cassilândia NewsCassilândia News

Dos cerca de 90 quilômetros entre Cassilândia e Inocência, pelo menos 70 já foram recuperados; a estrada que antes era tomada por bancos de areia, agora, está sendo patrolada e cascalhada. O deputado estadual Luizinho Tenório (PL) garantiu recursos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), durante reunião, ano passado, com a comissão parlamentar responsável pela aplicação dos recursos, para a recuperação da estrada.
A melhoria que também beneficiará, através de uma bifurcação, o distrito de Tamandaré, além do povoado de Árvore Grande e o Assentamento Serra, deve estar concluída nos próximos dias. “Agora a MS – 112 está em boas condições, como nunca esteve antes”, observou o deputado, que esteve em loco, fiscalizando a obra. Segundo Luizinho, faltam apenas 20 quilômetros para serem cascalhados, entre Cassilândia e Inocência , e os trabalhados também já foram iniciados na bifurcação que liga a estrada até o distrito de Tamandaré.
“A população da região do Bolsão, tanto de Inocência e Cassilândia, como de Aparecida do Taboado, Paranaíba e Chapadão do Sul será beneficiada. A estrada é muito utilizada por todos da região e agora irá garantir mais conforto e segurança para os motoristas que passarem por lá”, explicou o deputado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)