Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luizinho atende prioridade em diversos municípios

Aline Avancini - 19 de outubro de 2005 - 07:11

O presidente da Assembléia Londres e o prefeito Trad, prestigiando a solenidadeChileno
O presidente da Assembléia Londres e o prefeito Trad, prestigiando a solenidadeChileno

Na noite desta segunda-feira (17), durante cerimônia no Palácio Popular da Cultura que contou com a presença do Governador do Estado José Orcírio dos Santos e do presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Londres Machado (PL), os parlamentares assinaram convênio para receberem parte das emendas de 2005. Durante a solenidade, o deputado Estadual Luizinho Tenório (PL) garantiu verba que irá beneficiar boa parte dos municípios do Estado.
De acordo com Luizinho, as emendas parlamentares da ordem de R$135 mil, irão ajudar a suprir necessita de municípios como Cassilândia, Anastácio, Aparecida do Taboado e Camapuã. “São melhorias que já são esperadas e aguardadas com ansiedade pelas comunidades e que agora finalmente serão concretizadas”, comentou.
Para a cidade de Cassilândia, os recursos beneficiarão os pacientes da Santa Casa da Misericórdia, através da aquisição de uma unidade móvel de saúde, equipada com UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel, além do repasse de verbas para reformas emergenciais da Escola Estadual São José. “Tanto a ambulância, quanto a reforma da escola são prioridades emergenciais. Para se ter uma idéia, no estabelecimento de ensino falta até mesmo giz para as aulas”, frisou o deputado.
Para o Município de Anastácio, emenda parlamentar beneficiará a Associação de Pequenos Produtores Rurais da Colônia de Lage, por meio da aquisição de uma roçadeira de arrasto para a limpeza do pasto. Em Aparecida do Taboado, os recursos destinados pelo deputado Luizinho irão garantir boa parte da compra de uma ambulância com UTI.
Já para o município de Camapuã, as verbas empenhadas por Luizinho irão possibilitar a compra de computadores e impressora para a Escola Estadual Joaquim Malaquias da Silva e para a Escola Estadual Miguel Sutil. Os recursos para a aquisição de computadores também irão beneficiar a Escola Estadual de Cassilândia, conforme Luizinho.

SIGA-NOS NO Google News