Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2016 09:39

Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

Ela fez exame no IML em SP e registrou queixa no MP, diz assessoria. Atriz se separou após levar soco e chute em apartamento nos EUA.

Redação
Luiza Brunet durante noite de autógrafos no lançamento do livro Luiza Brunet durante noite de autógrafos no lançamento do livro "Luiza" (Foto: Paulo Giandalia/ Estadão Conteúdo/ Arquivo)

Luiza Brunet, de 54 anos, afirmou que foi agredida e que teve costelas quebradas pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos no último dia 21 de maio.

A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de imprensa da atriz e modelo na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com uma assessora, Luiza desembarcou no Rio de Janeiro no dia seguinte à agressão e, após conversar com uma amiga, viajou a São Paulo, onde prestou queixa no Ministério Público (MP). Ela ainda realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A agressão sofrida por Luiza foi divulgada nesta manhã pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, de "O Globo".

A assessoria confirmou ao G1 as informações divulgadas na coluna de Gois: de que a agressão de Líri começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos, em Nova York. Eles saíram do estabelecimento e foram para o apartamento dele, onde o homem deu um soco na atriz, seguido de chutes.

A assessoria de imprensa da atriz diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela. Ela conseguiu se trancar no quarto e no dia seguinte foi para o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)