Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2016 09:39

Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

Ela fez exame no IML em SP e registrou queixa no MP, diz assessoria. Atriz se separou após levar soco e chute em apartamento nos EUA.

Redação
Luiza Brunet durante noite de autógrafos no lançamento do livro Luiza Brunet durante noite de autógrafos no lançamento do livro "Luiza" (Foto: Paulo Giandalia/ Estadão Conteúdo/ Arquivo)

Luiza Brunet, de 54 anos, afirmou que foi agredida e que teve costelas quebradas pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos no último dia 21 de maio.

A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de imprensa da atriz e modelo na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com uma assessora, Luiza desembarcou no Rio de Janeiro no dia seguinte à agressão e, após conversar com uma amiga, viajou a São Paulo, onde prestou queixa no Ministério Público (MP). Ela ainda realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A agressão sofrida por Luiza foi divulgada nesta manhã pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, de "O Globo".

A assessoria confirmou ao G1 as informações divulgadas na coluna de Gois: de que a agressão de Líri começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos, em Nova York. Eles saíram do estabelecimento e foram para o apartamento dele, onde o homem deu um soco na atriz, seguido de chutes.

A assessoria de imprensa da atriz diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela. Ela conseguiu se trancar no quarto e no dia seguinte foi para o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)