Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2008 08:00

Luisão e Alex Silva, enfim, juntos na Seleção Brasileira

CBF News
divulgaçãodivulgação

A dupla de zagueiros custou a reunir-se na Seleção Brasileira. Os irmãos Luisão e Alex Silva demoraram mais de um ano para fazer parte do mesmo grupo, o que está acontecendo pela primeira vez na história do time pentacampeão do mundo, na preparação para os jogos contra Chile e Bolívia na Granja Comary. Luisão tem seu nome presente, desde a primeira hora, nas convocações feitas por Dunga. Em alguns dos amistosos que a Seleção Brasileira fez na Europa, era informado dos gols que o irmão Alex Silva marcava pelo São Paulo, no ano passado. Nessas horas, sempre alguém brincava. - Cuidado Luisão, o teu irmão vai tomar o teu lugar na Seleção! Os rumos da carreira de Alex Silva, que começava a despontar com um futuro promissor no São Paulo, deixavam Luisão feliz. E com uma ponta de esperança de ver o irmão ao seu lado na Seleção Brasileira. - Quem sabe um dia, não seremos convocados juntos. O garoto está bem e um dia vai ser chamado - dizia Luisão A oportunidade apareceu por duas vezes, anteriormente. Dunga convocou a dupla para dois amistosos, mas em ambos não pôde vê-los reunidos - uma por contusão de Luisão, a outra, de Alex Silva. O dia chegou nesta terça-feira, na apresentação para os jogos contra Chile e Bolívia, para alegria do seu Amaral, o pai dos zagueiros. Os dois chegaram juntos ao Aeroporto Internacional Tom Jobim e deram muitas entrevistas antes de seguirem no ônibus da CBF para Teresópolis. - Tomara que eu fique no mesmo quarto do Luisão. Vai dar para relembrar quando a gente era moleque - disse Alex Silva. Luisão e Alex Silva estão mesmo dividindo o quarto na concentração da Granja Comary. Luisão não esconde a alegria e o orgulho de ver o irmão se firmar na Seleção, o que o tem levado a ser também freqüentemente convocado por Dunga. - Jogar na Seleção Brasileira é o sonho de toda criança. E poucos conseguem isso. Fazer parte da Seleção juntamente com o irmão, então, não dava nem para sonhar. Estou muito feliz, a família toda está orgulhosa - disse Luisão, o mais velho da dupla que os brincalhões já apelidaram de Torres Gêmeas - Luisão tem 1m93 e Alex Silva, 1m92. Luisão e Alex Silva são irmãos que fazem parte, pela primeira vez na história, de um mesmo grupo da Seleção Brasileira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)