Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luís Fabiano embarca para se tratar no São Paulo

17 de maio de 2010 - 18:40

O atacante Luis Fabiano está fora da final da Copa do Rei, quarta-feira, contra o Atlético de Madri. A recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda não evoluiu e o jogador já foi descartado pelo departamento médico do Sevilla, que divulgou um comunicado em seu site oficial.



Por causa do problema, Luis Fabiano já está a caminho do Brasil. Na próxima sexta-feira ele se apresenta à Seleção Brasileira em Curitiba. Inicialmente, a comissão técnica ficou preocupada, mas o jogador já avisou que vai se integrar normalmente ao grupo.



“Estou com uma contraturazinha, por isso acho melhor não arriscar”, disse Luis Fabiano, no aeroporto de Madri, antes de embarcar para São Paulo, ressaltando que nos próximos dias fará um tratamento intensivo no Reffis do São Paulo antes de se apresentar ao técnico Dunga.



Pelo Sevilla, Luis Fabiano fez 35 partidas e marcou 21 gols na temporada. Números um pouco menos preocupantes que os de Kaká, que sequer ficou no banco de reservas neste domingo, no empate do Real Madrid contra o Málaga, e soma 32 jogos.



Globoesporte.com

SIGA-NOS NO Google News