Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2010 20:06

Luís Carlos Martins é o novo treinador do Guaratinguetá

FPF

Um dia depois da demissão do treinador Nedo Xavier, o Guaratinguetá apresentou nesta terça-feira o novo comandante para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Luís Carlos Martins, conhecido principalmente no Interior do Estado de São Paulo por ser um dos técnicos mais vitoriosos nas divisões de acesso.

Entre suas principais conquistas destacam-se os acessos da Série A3 para a A2 com as equipes do Guaçuano (1992), Paraguaçuense (1993), Noroeste (1995), Matonense (1995 e 1996), União Barbarense (1997) e da Série A2 para a A1 em 2007, pelo Mirassol. Destaque também para o acesso da Série C para a Série B do Brasileiro, em 2005, com a equipe do América-RN. "Já tive oportunidade de subir com diversos times, mas currículo não ganha jogos. Vamos trabalhar para que o Guaratinguetá faça uma ótima campanha e que possamos classificar entre os oito. Depois, o campeonato se nivela ainda mais e vamos brigar pelo acesso", afirmou.

Martins afirmou que, apesar de ter sido apresentado nesta terça-feira, comandará a equipe já na próxima partida, contra o São Bento, nesta quinta-feira, em Sorocaba. "Conheço alguns jogadores e fui muito bem recebido pela cidade e por todos no clube. Já estou trabalhando com o grupo e estarei no banco contra o São Bento, mas o Givanildo (Silva, auxiliar técnico) vai me ajudar bastante nesse início", avisou.

O treinador disse também que o fato de a Série A2 deste ano contar com diversos clubes tradicionais é mais um motivo para que todas as equipes trabalhem ainda mais. "Essa divisão é muito gostosa de se disputar e este ano há equipes muito boas e de tradição. Mas tradição não é garantia de acesso e todos terão de trabalhar e brigar muito para chegar", avaliou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)