Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luís Carlos Martins é o novo treinador do Guaratinguetá

FPF - 19 de janeiro de 2010 - 20:06

Um dia depois da demissão do treinador Nedo Xavier, o Guaratinguetá apresentou nesta terça-feira o novo comandante para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Luís Carlos Martins, conhecido principalmente no Interior do Estado de São Paulo por ser um dos técnicos mais vitoriosos nas divisões de acesso.

Entre suas principais conquistas destacam-se os acessos da Série A3 para a A2 com as equipes do Guaçuano (1992), Paraguaçuense (1993), Noroeste (1995), Matonense (1995 e 1996), União Barbarense (1997) e da Série A2 para a A1 em 2007, pelo Mirassol. Destaque também para o acesso da Série C para a Série B do Brasileiro, em 2005, com a equipe do América-RN. "Já tive oportunidade de subir com diversos times, mas currículo não ganha jogos. Vamos trabalhar para que o Guaratinguetá faça uma ótima campanha e que possamos classificar entre os oito. Depois, o campeonato se nivela ainda mais e vamos brigar pelo acesso", afirmou.

Martins afirmou que, apesar de ter sido apresentado nesta terça-feira, comandará a equipe já na próxima partida, contra o São Bento, nesta quinta-feira, em Sorocaba. "Conheço alguns jogadores e fui muito bem recebido pela cidade e por todos no clube. Já estou trabalhando com o grupo e estarei no banco contra o São Bento, mas o Givanildo (Silva, auxiliar técnico) vai me ajudar bastante nesse início", avisou.

O treinador disse também que o fato de a Série A2 deste ano contar com diversos clubes tradicionais é mais um motivo para que todas as equipes trabalhem ainda mais. "Essa divisão é muito gostosa de se disputar e este ano há equipes muito boas e de tradição. Mas tradição não é garantia de acesso e todos terão de trabalhar e brigar muito para chegar", avaliou.

SIGA-NOS NO Google News