Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2007 08:56

Lugano visita amigos do São Paulo FC

Felipe Espindola/SPFC

O zagueiro Diego Lugano foi mais um ex-jogador do São Paulo a visitar o Centro de Treinamento da Barra Funda nesta quinta-feira.

O jogador, que defendeu o Uruguai na partida contra o Brasil, pelas Eliminatórias, passou no clube para rever os amigos e matar as saudades de "casa".

"É sempre uma emoção diferente estar aqui no São Paulo. É a minha casa, o lugar onde me sinto a vontade, onde conheço todo mundo", diz o zagueiro do Fenerbahce, da Turquia.

Antes de embarcar para a Europa, o jogador teve a oportunidade de rever alguns companheiros, como Alex Silva, Aloísio, Bosco e Reasco, além dos funcionários do clube e do presidente Juvenal Juvêncio.

"Infelizmente, pelo cansaço, não pude vir de manhã para rever todo mundo, mas ao menos pude dar um abraço em alguns amigos", conta Lugano, que fez questão de agradecer o carinho recebido no Morumbi no duelo contra o Brasil.

"Quando o ônibus da Celeste chegou ao Morumbi muita gente gritou meu nome e dentro de campo foi a mesma coisa. Recebi muito carinho por parte dos torcedores são-paulinos e dos outros times. Fico agradecido por tudo", completou Lugano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)