Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lugano fratura o nariz

SPFC - 30 de janeiro de 2006 - 07:19

Além de não conquistar um bom resultado dentro de casa, o São Paulo ganhou mais um problema para as próximas rodadas do Campeonato Paulista. O zagueiro Diego Lugano acabou fraturando o nariz e, após uma avaliação que acontecerá na manhã desta segunda-feira, deverá ser operado. O departamento médico são-paulino já adiantou que o prazo de recuperação será de duas a três semanas.

O lance aconteceu já no finalzinho da partida contra o Guarani. Ao subir para disputar a bola no alto com o atacante Fabiano, da equipe campineira, Lugano foi atingido no nariz pelo cotovelo adversário. "No primeiro momento, fiquei com a cabeça quente porque achei que tinha sido maldade, mas depois me contaram que o lance foi casual. O futebol é um esporte de choque e infelizmente acabou acontecendo a contusão", lamentou.

Sobre a partida, Lugano acredita que o time está bobeando demais. "Se não conseguimos vencer um time que estava com dez homens é porque cometemos muitos erros", avaliou. "E isso já está preocupando, pois estamos muito longe dos líderes do campeonato", continuou o uruguaio.

O meia Souza seguiu pela mesma linha de raciocínio. "Se quisermos alguma coisa no campeonato, temos de começar a vencer. Contra o Marília, não podemos pensar em outra coisa", ressaltou o camisa 21, que marcou um belo gol no jogo deste domingo. "Tive felicidade no chute, que foi no ângulo do goleiro. Mas não saio feliz de campo, já que precisávamos muito da vitória", continuou o jogador.

O time volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda.

SIGA-NOS NO Google News