Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2006 07:19

Lugano fratura o nariz

SPFC

Além de não conquistar um bom resultado dentro de casa, o São Paulo ganhou mais um problema para as próximas rodadas do Campeonato Paulista. O zagueiro Diego Lugano acabou fraturando o nariz e, após uma avaliação que acontecerá na manhã desta segunda-feira, deverá ser operado. O departamento médico são-paulino já adiantou que o prazo de recuperação será de duas a três semanas.

O lance aconteceu já no finalzinho da partida contra o Guarani. Ao subir para disputar a bola no alto com o atacante Fabiano, da equipe campineira, Lugano foi atingido no nariz pelo cotovelo adversário. "No primeiro momento, fiquei com a cabeça quente porque achei que tinha sido maldade, mas depois me contaram que o lance foi casual. O futebol é um esporte de choque e infelizmente acabou acontecendo a contusão", lamentou.

Sobre a partida, Lugano acredita que o time está bobeando demais. "Se não conseguimos vencer um time que estava com dez homens é porque cometemos muitos erros", avaliou. "E isso já está preocupando, pois estamos muito longe dos líderes do campeonato", continuou o uruguaio.

O meia Souza seguiu pela mesma linha de raciocínio. "Se quisermos alguma coisa no campeonato, temos de começar a vencer. Contra o Marília, não podemos pensar em outra coisa", ressaltou o camisa 21, que marcou um belo gol no jogo deste domingo. "Tive felicidade no chute, que foi no ângulo do goleiro. Mas não saio feliz de campo, já que precisávamos muito da vitória", continuou o jogador.

O time volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)