Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lugano agradece ao São Paulo e viaja

SPFC - 01 de junho de 2008 - 01:06

Depois de três semanas no Reffis se dedicando à recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, o sempre são-paulino Diego Lugano embarca na manhã deste domingo para o Uruguai, onde no dia seguinte se apresenta a seleção nacional visando os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Antes de viajar, Lugano fez questão de mostrar toda sua gratidão ao clube pelo qual nunca deixará de torcer. "Tenho que fazer um agradecimento especial a todos no São Paulo. É impressionante como as pessoas fazem eu me sentir literalmente em casa", diz o uruguaio, que se recuperou de uma lesão no ligamento colateral sofrida em jogo do Fenerbahçe.

"Viajo com o joelho bom e o coração melhor ainda. Tenho um enorme prazer de freqüentar esta casa", destacou Lugano, que levou seus filhos mais de uma vez para o Centro de Treinamento. "O Thiago [nascido na Turquia] ainda é novinho, mas já precisa se familiarizar com o São Paulo. O Nicolas já me cobra. Ele é são-paulino doente, como eu", relata.

Lugano também deixou saudações à torcida tricolor antes de embarcar para seu país. "O carinho que recebo nas ruas só me faz ficar cada vez mais ligado ao clube. Quero deixar um abraço a todos os são-paulinos", destacou.

Hoje como torcedor, Lugano também sentiu pela eliminação na Libertadores. Mas afirma: "No ano que vem o São Paulo estará na disputa de novo pra buscar o título. Tenho certeza que a equipe fará uma grande campanha no Brasileiro com chances reais de título. Estarei acompanhando", diz.

SIGA-NOS NO Google News