Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2008 01:06

Lugano agradece ao São Paulo e viaja

SPFC

Depois de três semanas no Reffis se dedicando à recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, o sempre são-paulino Diego Lugano embarca na manhã deste domingo para o Uruguai, onde no dia seguinte se apresenta a seleção nacional visando os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Antes de viajar, Lugano fez questão de mostrar toda sua gratidão ao clube pelo qual nunca deixará de torcer. "Tenho que fazer um agradecimento especial a todos no São Paulo. É impressionante como as pessoas fazem eu me sentir literalmente em casa", diz o uruguaio, que se recuperou de uma lesão no ligamento colateral sofrida em jogo do Fenerbahçe.

"Viajo com o joelho bom e o coração melhor ainda. Tenho um enorme prazer de freqüentar esta casa", destacou Lugano, que levou seus filhos mais de uma vez para o Centro de Treinamento. "O Thiago [nascido na Turquia] ainda é novinho, mas já precisa se familiarizar com o São Paulo. O Nicolas já me cobra. Ele é são-paulino doente, como eu", relata.

Lugano também deixou saudações à torcida tricolor antes de embarcar para seu país. "O carinho que recebo nas ruas só me faz ficar cada vez mais ligado ao clube. Quero deixar um abraço a todos os são-paulinos", destacou.

Hoje como torcedor, Lugano também sentiu pela eliminação na Libertadores. Mas afirma: "No ano que vem o São Paulo estará na disputa de novo pra buscar o título. Tenho certeza que a equipe fará uma grande campanha no Brasileiro com chances reais de título. Estarei acompanhando", diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)